tag:blogger.com,1999:blog-8435495478043815031.post6621966739177466159..comments2023-10-16T04:38:02.811-07:00Comments on Jornalismo Carlos Costa: CALL CENTER DESRESPEITAM OS FANHOS E GAGOS!Carlos Costahttp://www.blogger.com/profile/04746113028631396054noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-8435495478043815031.post-64868212849139459962016-09-18T15:25:29.185-07:002016-09-18T15:25:29.185-07:00Um tema interessante e pouco explorado,gostei...Um...Um tema interessante e pouco explorado,gostei...Um abraço e felicidades...Fábio Brandãonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8435495478043815031.post-15669624213599954552016-09-16T15:57:35.572-07:002016-09-16T15:57:35.572-07:00Ola Carlos!
Aqui temos varios tipos de opiçoes,par...Ola Carlos!<br />Aqui temos varios tipos de opiçoes,para pessoas com,deficiencia e geralmente o atendimento é feito por escrito ou atravez de videos, e varios outros.O cliente aqui ainda é tratado como um rei.(quero dizer com muito respeito)Ha pouco aconteceu comigo na Amazonas Energia,escrevir varias vezes p essa compahia e notei que,era um automatico depois de 1 semana respondia,como nao tenho nehuma deficiencia de audiçao,liguei para varios numeros,e todos que me atenderam,falavam que nao era esse numero e nao me passavam o outro numero para resolver o problema da minha eletricidade ai em Manaus.Resolvir entao,passar uma procuraçao p minha ad,e essa procuraçao custou um Horror.Moral da historia.Eu resolvir o problema dqui pesistindo,escrevendo e escrevendo.Quando minha ad,chegou na Manaus ou Amazonas energia,ja estava tdo resolvido.So que pagei e muito.Tudo ai ainda é muito atrasado,(vi o sistema na Manaus energia).Nos pagamos muito e somos tratados como lixo.Onde sou propetaria pagamos muito e nao temos nada.Agora:Eu imagino,uma pessoa com deficiencia,auditiva ou de diquiçao.Ponha paciencia.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/17434367779147084763noreply@blogger.com