terça-feira, 1 de agosto de 2017

MARUM, QUE MORAL VOCÊ TERIA?


O deputado federal Carlos Marum, apoiou até o último dia o ex-deputado LAVA JATO, Eduardo Cunha, de quem era o vice cassado, preso e condenado pela, tem moral nenhuma para  ficar do lado do presidente Michel Temer, agora! Deveria deixar o STF e esclarecer se houve ou se não houve alguma coisa entre a JBS e Temer. 

Depois apurar tudo e deixar que a sociedade que não votou no presidente Temer, saber se "in dubio pró societá" e se será "in dúbio pró réu". Mas deixem que a sociedade saiba, via STF, quem é está faltando com a verdade, se o procurador Rodrigo Janot ou o presidente Michel Temer!

O TSF é quem tem que decidir e não os deputados federais que receberam quase 2 bilhôes de reais em troca de empenho e pagamento futuros  de Emendas Parlamentares Impositiva!

Isso é imoral e deve ser apurada pelo Ministério Público Federal! Se receber alguma denúncia de alguém sobre essa imoral, mas legal pratica do “toma lá o dinheiro da sua Emenda Parlamentar” e “dá cá meu mandato"

E o relatório "in dúbio pró societá" ficará sem saber de nada se os deputados não autorizarem a abertura de investigação!



Nenhum comentário:

Postar um comentário