terça-feira, 29 de outubro de 2013

O FIM DA FAMÍLIA BRASILEIRA ESTÁ PRÓXIMO!


Durante as manifestações de rua que não contaram com o apoio de partidos políticos, sem envolvimento com “mascarados”, o Brasil votou, retirou de pauta, aprovou e rejeitou com pressa vários projetos importantes para o Brasil. Com os “mascarados” nas ruas, tudo parou de novo e deu tempo para novos projetos como o da senadora Marta Suplicy, que propõe o fim da família tradicional brasileira!

Se aprovado, o projeto de Marta Suplicy pertencente à Comissão Especial da Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil, mudará a Constituição e acabará com a família tradicional,  retirando as palavras “pai” e “mãe” dos documentos legais. Com a aprovação do PL 122, a família tradicional brasileira desaparecerá e rapidamente alcançaremos o fundo do poço, nas palavras do Padre. Eugenio Maria Pirovano La Barbera ( http://pt.gloria.tv/?media=56557 ).

O padre diz que o satanás já está vivendo entre nós chama o Governo Federal de fascista, ditador e promove outras denúncias e diz que os brasileiros ricos não são presos; mas os pobres, sim. O padre garante que estamos rodeados por governantes fascistas e cita especificamente o caso da Venezuela e conclui que estamos deixando Deus e nos colocando no lugar Dele.

Os principais pontos da proposta da senadora são, alem de retirada dos nomes de pai e mãe dos documentos oficiais, no Dia dos Pais ou das Mães, para não causar constrangimento aos que não fazem parte da nova família tradicional, a partir dos 14 anos os adolescentes disporão de cirurgias de mudança de sexo custeadas pelo SUS. Como? Se a estrutura do SUS não consegue atender nem a demanda que precisa de médicos, como vai fazer mudança de sexo em adolescentes que ainda estão em formação?

Em novos concursos públicos, passarão a existir cotas exclusivas para homossexuais.  A PEC, elogiada pela Senadora Marta Suplicy, foi elaborada pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil para introduzir as recentes mudanças na Constituição Cidadã de 1988, as recentes decisões do STF, favoráveis aos homossexuais.

Será que na prova da OAB, passarão a existir cotas em concursos públicos para políticos, advogados ou juízes  homossexuais? No momento em que o Partido Social Cristão – PSC veicula propaganda defendendo a salvação da família para salvar a sociedade, aparece essa proposta que pode ser votada e aprovada enquanto os “mascarados” continuam badernando nas ruas e causando prejuízos a toda a sociedade. Será que agora o Senado também destruirá o que resta ainda das famílias brasileiras? Só falta agora o crime de pedofilia ser legalizado porque está previsto no Estatuto da Diversidade Sexual, no título III, Art. 5º, inciso 1º diz que “é indevida a ingerência estatal, familiar ou social para coibir alguém viver a plenitude de suas relações efetivas e sexuais”. Nem tanto ao mar, nem tanto a terra. Tudo que é rápido demais assusta, embora reconheça os avanços conseguidos pelos homossexuais e não seja homofóbico.

Mas as famílias que ainda restam no Brasil nada poderão fazer para inibir o problema sexual nos filhos, a sociedade também nada poderá fazer nada e as autoridades governamentais nas quais ainda poderá restar um mínimo de bom senso, também estão impedidos de “interferir”. Como será que o PSC votará? Contra ou a favor? Veremos quando o projeto for para votação!

Um comentário:

  1. CARLOS COSTA,
    Partindo de quem esta apresentando, isso jánseria esperado, mas, vamos esperar que os dignos palarmentares rejeite essa proposta.
    FRANCISCO BEZERRA.

    ResponderExcluir