segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

FELIZ ANO DE 2014 AOS LEITORES DESSE BLOG

A todos os 85 mil leitores que já acessaram o blog em 46 países, lembro-lhe que todos os dias, são dias de mudanças porque a vida seria muito chata se tudo fosse exatamente sempre igual, como uma repetição monótona de uma constante vida sem graça! Seria muito desinteressante.
Como um dia não se repete sempre igual ao outro anterior, não somos todos os dias os mesmos. 
Felizes mudanças para todos em 2014. Felicidades e muito obrigado a todos, também pelos comentários que recebo, mesmo os mais críticos, respeito a todos porque não posso ter a pretensão de opinião unânime para todos. 
Tenho consciência de minha responsabilidade, respeito e consideração que tenho por todos os que leem o que escrevo.
 
Carlos Costa

Um comentário:

  1. Magal Rocha comentou o seu status.
    Magal escreveu: "OBRIGADA AMIGO E FELIZ ANO NOVO!!!!...Novos desafios, novos negócios, novas oportunidades… Deixe as portas e as janelas abertas para os novos fluidos… Não deixe que as barreiras do limite obstrua o seu modo de pensar… Acredite nas capacidades infinitas para VOCÊ evoluir sempre. Cultive a perseverança, a compreensão dos fatos na direção de seus interesses ! Lamentações, restrições e reclamações são improdutivas. Solucionamos nossos problemas quando não fugimos deles e os resultados aparecem quando VOCÊ acredita que VOCÊ é quem faz a possibilidade do possível acontecer. Busque frases sorridentes e amigas para as situações inevitáveis e, procure sempre celebrar as pequenas vitórias que VOCÊ conquistará ao longo deste ano…:)"

    ResponderExcluir