sábado, 7 de julho de 2018

...LANÇO FLORES (OBERDAN BARROS)

"Aos que me lançam espinhos, devolvo flores. Não tenho espinhos, para lhes devolver"(Menina Má)  (https://frases-indiretas-status.tumblr.com/)

Postada por Oberdan Barros em minha rede social de zap, fez me refletir na realidade da vida. Ela é frase do blog, que possui outras frases interessantes e que fizeram pensar.

Se não jardim de minha vida não possuo mais flores, prefiro não lançar espinhos contra ninguém, mesmo que seja para machucar de leve.

Admito que desde 86, perdi a paciência para muitas coisas, mas não atiro espinhos contra ninguém. No máximo, distribuo-lhes carinho, mas às vezes perco a paciência também.
.
Concluirei com uma frase do apresentador de TV Jô Soares, pelo artista plástico Max Pinturas, no grupo de Zap do Conjunto Poranga do Município amazonense de Itacaoatiara/Am que garante que a melhor forma de ser feliz com os outros "é aprender a ser feliz sozinho". O resto seria só uma questão de escolha.

Como não tenho espinhos, lanço flores sobre as pessoas....

Um comentário:

  1. Um espinho:é tempo perdido,varios espinhos sao varios tempos perdidos.Mas nao morte.E sim experiencia,como lidar e saber usar.E,é claro usar o espinho nao como um inimigo e sim como um amigo.

    ResponderExcluir