quinta-feira, 10 de outubro de 2013

NÃO QUERIA SER...!


Não queria ser mais eu!
uma lua branca no céu que distribui amores ao vento, talvez!
ou  a soma da lua, luz, estrelas, sol... para que cada um distribuísse o amor em justa medida...
Não descobri quem queria ser...
São tantas coisas que queria ser:
Talvez um pouco de tudo ou nada de ninguém que me enviam lindas mensagens.
Quem sabe, assim, poderei fazer uma soma de tudo e desejar voltar ser eu mesmo novamente,
(Como um retalho de pequenos pedaços de tecidos de amor).
Talvez eu queira ser apenas uma rosa para distribuir perfume com as pessoas ou talvez...for apenas espinhos. Quem saberá?
Sei lá! Qualquer coisa me faria feliz! Menos eu mesmo!
Se fosse lua, distribuiria meu amor aos poetas e distribuiria  perfume  para quem me amasse sem me conhecer;
Se fosse espinho, derramaria o sangue de quem me faz sofrer!
Mas, quem sabe, eu seria um sol, uma lua, uma estrela, um cometa, um tudo, um nada...(mas não sei!). Ou nada disso!
De mim, a felicidade plena é uma coisa tão distante
como  o horizonte que serve para nos fazer
acreditando que teremos um amanhã...

procurando o pote de ouro que diziam que existia ao final de cada arco-íris, lá aonde o sol se põe e a água e o mar se encontram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário