quarta-feira, 17 de abril de 2019

FELICIDADE EXPOSTA!

O egoísmo e o isolamento causado pelas frias postagens nas redes sociais e mais o materialismo do TER superando o SER, consumismo exagerado, até a aparente felicidade das pessoas que deveria habitar em cada ser humano independente de qualquer coisa, também passou a ser motivo para registro e postagem também. 


Na era da internet que usa hoje, além da sua qualidade duvidosa, ainda lenta e com preço caro se comparada a outros países, onde as vaidades e mentiras passeiam em um aparelho celular que se transformou quase um acessório indispensável ao pensamento, fez gerar o individualismo, já beirando ao idiotismo, o ego pessoal vindo antes do coletivo e outros "ismos" mais quase todos desnecessários, até às felicidades ganharam espaço e passaram a ser expostas também. O sinal de fibra ótica usada hoje em Manaus é fornecido pela Venezuela.



A exposição de fotos, muitas delas desnecessárias desmedidas e algumas vezes ridículas, só para chamar a atenção e a pessoa ter amigos, as pessoas que se sentem felizes  encontraram uma forma de registrar em fotos também essa aparente felicidade não tão felizes assim como se anunciam! 

Um comentário: