quinta-feira, 16 de abril de 2015

VIVI...A VIDA QUE VIVI!


Vivi bem a vida que já vivi
(brinquei, estudei, cresci, casei, estudei de novo, casei mais uma vez
 amei, desamei, enganei, sofri...)

Se ainda viverei a vida que virá
Só Deus poderá responder por mim!

Arrependo-me só do deixei de fazer porque
e do não terei mais tempo para fazê-lo!

Vivi a vida que DEUS me permitiu
E vou realizando o que posso!
Se faço bem ou mal, a humildade 
não me permite que me julgue!
Os outros me julgarão 
e julgarão meu trabalho no futuro!

6 comentários:

  1. Não existe cedo ou tarde, tempo certo ou tempo errado... As coisas acontecem quando tem que acontecer. Por isso, nunca desista de seus sonhos.
    boa tarde a tds

    ResponderExcluir
  2. Ótima mensagem. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Minha admiração ao grande Jornalista e amigo CarlosCosta..

    ResponderExcluir
  4. Ainda assim é boa essa sensação de estar cumprindo uma missão com honradez e coragem.Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Rafael de Queiroz Neto16 de abril de 2015 às 17:28

    Não nos preocupemos com o julgamento dos outros, mas sim com o de Deus, porque só Ele compreende e conhece o mais profundo de nossos corações.

    ResponderExcluir
  6. Aceitar o que vem pela,frente,que nao sabem e esta pronto para aceitar e tua,minha famia,tambem.
    Sempre viverei,plantei frutos,inesquiciveis.
    Nunca vou me,arrempender.
    Nao fiz,nada.
    Vou viver,depois a morte.

    ResponderExcluir