quinta-feira, 10 de agosto de 2017

MAIS UM REMENDO COM PANO VELHO!


De novo, aprovaram uma Reforma Política com pano velho para manter os mesmos políticos corruptos de sempre! Além do Fundo Partidário de 3,5 bilhões, aprovaram uma lista fechada para forçar a reeleição dos mesmos parlamentares de sempre. E ainda dizem que os "eleitores" decidirão, mesmo com lista fechada. Como como se fosse possível?


De novo, os "palhaços" travestidos de parlamentares agem na calada da madrugada evenceram enquanto o povo não faz nada, só aplaude !o rombo de 139 bilhões  no orçamento do Governo! 

2 comentários:

  1. Acho legal, que por muito menos, o povo foi às ruas, bateu panelas, colocou pato amarelo na principal avenida de São Paulo. Agora todo mundo mudo, caladinho, enquanto isso, Brasília vai fazendo o que quer com o povo brasileiro.
    Há antes que eu esqueça, além da reforma politica, para perpetuar os velhos caciques da política, falta a da previdência, que acabará com aposentaria no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Há antes que eu esqueça, além da reforma politica, para perpetuar os velhos caciques da política, falta a da previdência, que acabará com aposentaria no Brasil.

    ResponderExcluir