quarta-feira, 29 de novembro de 2017

SEM CARÁTER NÃO SE VAI LONGE...(TOINHO SAOUD)

Toinho Saoud publicou essa informação no grupo de zap

"para vencer uma vez é preciso ter talento, mas para vencer novamente é preciso ter caráter”.


Talvez tenha publicado essa fantástica informação, mas não tenha se apercebido a sua profundidade filosófica que ela possui na esfera de toda vida humana, principalmente e sobretudo na vida que se vive hoje: na corda bamba do Brasil da corrupção, aposentado por invalidez desde 2009, sem poder para complementar renda.

É preciso bem mais que talento para se vencer em todos os campos da vida humana: garra para viver. Mas só com o caráter, honra ilibada se pode erguer-se do fundo do poço, principalmente se for na esfera política.

Muitos políticos fichas sujas, mais sujas que pau de galinheiro, moverão céus e terras, com liminares e mais liminares justificando “honestidade” e conseguir os registos de suas candidaturas em 2018, principalmente se for em relação à JAIR BOLSONARO que tem moral militar, mas falta-lhe o caráter para se apresentar como defensor da família brasileira, com dois filhos fora do casamento, segundo informam as redes sociais.

Segundo as redes sociais, ele teria dois filhos fora dos seus dois casamentos que tivera. E no Programa Viva declarou que ser a favor do golpe civil, que não acredita no voto dos políticos e é a favor do fuzilamento de 30 mil seres humanos,

Disse sonegará todos os impostos que lhe forem cobrados e continua com as mesmas ideias radicais contra gays, lésbicas e totós os simpatizantes da causa!


4 comentários:

  1. Carlos e um prazer
    [Obrigado
    Só tenho a lhe agradecer

    ResponderExcluir
  2. Desistir de postar aqui meu comentario.Vou entra de outra maneira.

    ResponderExcluir
  3. Caráter é uma palavra que não se leva em consideração quando se quer alcançar os altos degraus o poder..... isto vale para qualquer um dos que estão lá agora....

    ResponderExcluir
  4. Ola!Eu tinha desistido de ir votar no proximo ano.Mas depois do video que Carlos postou pra mim é meu dever ir votar.Mesmo sabendo que nossas urnas sao as piores do mundo.Sobre carater tenho uma opniao extrema,ater hoje todos mal carates continuam mal carates.

    ResponderExcluir