terça-feira, 4 de setembro de 2018

A FELICIDADE É EFÊMERA...(ROBERTO ARAUJO)


Roberto Araújo, que parece que gosta de filosofia e que usa o número 981054475 compartilhou no grupo de zap “Divas com Pegada”, administrada por Dorys Viana,  uma frase que me chamou à atenção:

“DEMORE MUITO PRA PERCEBER QUE É PRECISO POUCO PARA SER FELIZ".

Aplaudi a frase compartilhada porque a felicidade se constrói de dentro para fora e a felicidade pode passar por você e só perceber que é infeliz quando ela passa a nos  fazer falta. A felicidade é passageira invisível e efêmera: passa muito rápido por você e deixa saudades!

Quando sentir falta, ela já passou ou como disse em minha rede social o candidato a deputado estadual, o jornalista esportivo do Globo Esporte, transmitido pela Rede Amazônica de Televisão, Dudu Monteiro de Paula (22456), em foto correndo, ele escreveu “não importa chegar em primeiro, o que vale sim...é participar. Quebrando o silêncio! ”

Isso é uma das provas de felicidade: fazer o que quiser, desde que o/a faça feliz, porque a felicidade é uma passageira invisível: quando menos esperamos, ela já passou e nós não a vemos porque não voltará!



(ainda me recupero do aneurisma cerebral a tenho dificuldades na digitação com 10 dedos)


Um comentário:

  1. Muito boa a matéria. Pura verdade. Nem sempre o ter é ser. O ser é maior que ter algo de ostentação. Tem muitos que pra ser alguém, precisa ter.

    ResponderExcluir