quarta-feira, 26 de setembro de 2018

O IMPORTANTE É O CARÁTER (DORYS RAMOS)



Um interessante pensamento filosófico foi postado no Grupo de rede social, pela leitora Dorys Viana, dizendo "não me importa o que outros pensem ou falem de mim...(...) está além do que os leigos podem enxergar…O MEU CARATER"! Aplaudi o  compartilhamento no grupo em que Dorys que também está e é administradora.

Caráter e honestidade é o que falta para mudar o Brasil. Quando algumas pessoas deixarem de ser hipócritas e assumirem seu verdadeiro caráter, o Brasil possa ser melhor, mas a sociedade precisa mudar. Se isso não acontecer, dificilmente o Brasil mudará!

Os olhos mentem, as roupas enganam e o mais importante é o CARÁTER! Os olhos mentem e enganam. Veja com o olhar do coração. Esse não mente.

Em Brasília está cheio de paletós e gravatas, mas a maioria dos políticos mentem, dissimulam e não possuem caráter! Se roupa fosse sinônimo de caráter, como muita gente quer fazer parecer, Brasília seria o lugar mais honesto do país. Na capital construída pelo arrojado presidente mineiro, que entrou para a história como JK,  todos os políticos recebem “auxílio paletó”, queiram ou não. Contudo,  nu também é belo!

Dorys Viana posta no grupo RAINHA DELL CABAREH (do qual também participo), fotos de diversos tipos, mas nem por isso, são vulgares. A vulgaridade e a maliciosidade está nos olhos de quem as comenta, levando para o lado do erotismo.  

Mas, além das postagens provocantes que faz, Dorys Viana tem caráter e assume o que faz é: transparente e verdadeira!

Ah, se todos fossem uma Dorys Viana! Infelizmente não o são!

(ESTOU MELHORANDO!. AMANHÃ, ÀS 16 HORAS, RETORNAREI AO CARDIOLOGISTA.. CONTINUO DIGITANDO NO CO CELULAR COM O POLEGAR DIREITO, REVISA)ANDO NO COMPUTADOR

Um comentário: