segunda-feira, 12 de novembro de 2018

E AORA MORO


Onyx Lorrnzone, futuro chefe da casa civil no Governo Bolsonaro em áudios e em áudios e vídeos que circularam nas redes sociais admitiu, que também recebeu dinheiro de Caixa 2! Mesmo assim será nomeado pelo futuro presidente em juntos assumirão no dia 1 de janeiro de 2019. E agora, Moro, como ficar sua moral Ministro da Justiça e Segurança Pública, já que abandonou 22 de magistratura para aceitar um cargo no Executivo e continuar seu tralho de “técnico de moralizar o Governo Bolsonaro!


O ex-juiz federal, condenou o ex-presidente Lula e aceitou o cargo de Ministro. O ouvi dizendo em entrevista no Fantástico, que até Ministros de Estado seriam responsabilizados pelos seus atos. Mas parece que sua Excelência usa dois pesos e uma medida: para seus futuros colegas tudo, para seus "inimigos" os rigores da Lei.  


Se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria sido condenado por vossa excelência “sem provas” dizem alguns apaixonados por pelo PT, imagine ONYX LORENZONE que declarou ter recebido caixa 2? Não seria ainda um crime também, senhor futuro Ministro da Justiça e Segurança Pública? Lula fora condenado por Vossa Excelência, por cometido um crime usando a LEI 8666/82, que precisa urgentemente de mudanças, como todas as outras leis que mantém a República ainda funcionando, começando com o Código Penal que ainda data dos anos 40. Parece que a Sociedade parou no tempo! 

Mas o que seu futuro colega de Governo cometeu não teria o mesmo peso? Talvez não porque seria seu colega Ministro. Se nem a mala cheia de dinheiro de propina supostamente para o presidente Michel Temer, recebido da JBS Rodrigo Rocha Loires serviu como prova para mantê-lo preso imagine o vídeo da declaração de Onyx Lorenzine!.

Como ficaria sua relação dentro do Governo Bolsonaro se ja assumirá tendo ao seu lado um corrupto confesso como Ministro?  Além de LULA ter recorrido de sua decisão de condená-lo 9 anos e, em recurso, fora aumentada em 2º Grau, alegando motivações e interesses políticos, Sérgio Moro também será investigado pelo Conselho CNJ -Nacional de Justiça por ter se demitido e abandonado seus 22 anos de magistratura, que lhe daria plena estabilidade para embarcar em Brasília como Ministro da Justiça e Segurança Pública sem nenhuma segurança.

Embora na entrevista ao Fantástico, tenha negado essa condição e reafirmado que Lula fora condenado por outros crimes, além da troca de favores. 

2 comentários:

  1. Qualquer infomaçao é inutil quando o fanatismo,bloqueia os neoronos dos clientes,direto ou indireto,perdendo a realidade de ouvir,ver e sentir.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carlos. Obrigado por ter lido e comentado no meu blog. E nós que inocentemente achavámos que somente os políticos eram nossos maiores problemas. Agora sabemos que juíses, empresários, e o que é pior, um povo sem noção de nada e que se deixaram levar pelas mentiras e violências.
    Um abraço, paz e bem

    ResponderExcluir