sábado, 10 de novembro de 2018

EXCLUDENTE DE LICITUDE 007 UM À BRASILEIRA!



Contudo para fazê-lo, terão que ser realizadas mudanças profundas nos códigos de condutas militares e em todas as outras leis que regem o assunto profundamente delicado.  Caso não façam as adequações, será uma espécie de 007 à brasileira, uma licença antecipada ao Aparelho Repressor do Estado para matar bandidos.

Alguns bandidos fardados são tão ou mais perigosos que os bandidos desarmados que supostamente poderão também sofrer represálias. Poderão morrer mais inocentes com “o 007 à brasileira” do que criminosos que precisam ser enfrentados com uso de inteligência e profundas mudanças na estrutura da sociedade corrompida em toda sua estrutura. Quando agentes do Estado se tornam bandidos, ficam mais perigosos do que se imagina que possam ser. Tenho amigos que são de fardados e que já foram recentemente comandantes da Policia Militar do Amazonas.

Quando ouço o presidente eleito em campanha e seu ministro da Justiça, Sergio Moro, defenderem "excludente de licitude" para policiais que quase sempre atirarem primeiro e perguntam depois confronto com bandidos, vejo-a "preocupação", porque seria um tipo de 007 à brasileira.  Seria uma autorização  

Contudo, entre os prováveis bandidos poderão estar também os usuários de drogas, escravizados pelo vicio químico, andam como zumbís pelas ruas do Brasil e atiram em qualquer pessoa, desde que não façam o que ordenam. Estes não seriam "bandidos" na assepsia do termo. São escravos do vício que lhes dominam e atiram em qualquer pessoa, ao sinal do menor movimento. Existem bandidos e existem os dependentes químicos, que precisam de tratamento com uma pena social de 3 anos interno em uma clínica de reabilitação química para voltarem a ser útil a sociedade! Não se podem colocar todos como se fossem farinha de um mesmo saco!

Com 10 deputados, um procurador do RJ presos e um vice-
Governador de MG da JBS também presos e mais policiais que alvejam viaturas, simulando troca se tiros com bandidos, observo que podasse defender a excludente de licitude, mas com todos investigados, mesmo que fossem comprovadas as alegações dos Aparelhos Repressoras do Estado que houve mesmo troca de tiros entre bandidos e policiais, caso em que é previsto a absolvição de todos os policiais.
                        
Devemos lembrar sempre que a juíza Patrícia Aciole foi assassinada por sua equipe de Policiais Militares que lhe faziam a segurança pessoal. Ela decidiu investigar as supostas ações de troca de tiros entre policiais e bandidos. O silêncio perpétuo da Juíza era preferível que a descoberta da verdade e ter policiais presos por forjarem os altos de resistência à prisão descobertos e os policiais presos por simularem que havido resistência à prisão mesmo!  

Um comentário:

  1. A que ponto chegamos!A Essa mascarada democracia,onde os mais fracos ficaram mais fracos e indefesos.E os Jemes Bond"s e John Rambo"s mais favorecidos.
    Um forte abraço

    ResponderExcluir