domingo, 6 de fevereiro de 2011

UNIVIVERSOS GAYS, LÉSBICOS E HETEROS DA UOL...


                 As salas tidas como de relacionamentos da UOL, de gays, lésbicas, héteros, trans são o cúmulo do ridículo.
                   Durante mais de 30 dias visitei diariamente essas páginas. Encontrei mulheres lindas, que nada têm de lésbicas, se expondo em poses mais do que herética; homens sarados, bombados, malhados de academia, em poses homossexuais. Sei que alguém só entra nestas salas se quiser, mas eu quis pois sou um pesquisador. Em salas de lésbicas, entrei com nick de mulher; em sala de gays, com Nick de homem mesmo.
                   Além de receber muitas mensagens, também recebi mensagens e cheguei a falar com muitas mulheres em salas reservadas. Sempre sem mostrar meu rosto.
                   É o fim!
                   Sei que ninguém é obrigado a ver nada. Nem mesmo o BBB de Pedro Bial. Mas quem não tem curiosidade que atire a primeira pedra!
                   Quando entrava em salas de lésbicas, com Nick geralmente de pessoa menor de idade, inocente, querendo aprender, não me faltaram conselhos, inclusive que estava ma expondo demais em minhas informações provocativas. Quando entrava em salas gays com nome de homem mesmo, a pergunta mais comum era: “o que você faz?” Eu respondia: “tudo!”. Aí o papo rolava!
                   Não fiz isso para causar constrangimento a ninguém, nem mesmo a minha família, mas precisava pesquisar esse universo, afinal sou pesquisador e essa minha veia profissional – embora não exerça mais a profissão há cinco anos, ainda me acompanha!
                   Infelizmente o que vi foram homens bombados, sarados, malhados de academia sendo gays e mulheres lindas, geralmente loiras, em poses de lésbicas. Aonde vamos parar?
                   Isso é a exposição de todos ao ridículo!
                   É por isso que hoje falam uma máxima: “está faltando homem no mercado e os que ainda são homens, já são casados; se existe algum homem ainda solteiro com mais de 30 ou 40 anos é porque ele é gay”.  Acho que isso é certo!
                   E o que dizer das mulheres? A mesma coisa! Se existe uma mulher bonita, solteira, é porque ela é lésbica!
                   Essa foi a conclusão a que cheguei depois de analisar por mais de 30 dias essas salas de bate-papo! Causei até um problema por isso com minha família. Meu filho e minha mulher, quando vasculharam meu computador, me chamaram de gay! Eles sabem que não sou, mas não poderia perder a oportunidade de pesquisar esse universo! E não perdi! Paguei um elevado preço, é verdade! Eles não sabiam o que eu estava fazendo e se assustaram. Mas fazer o quê? Outras pessoas já passaram por isso também! Eu não seria exceção! Eu fui apenas mais uma vítima! Uma colega minha, da Faculdade, fez uma pesquisa de Conclusão de Curso na área de lésbicas e pagou um elevado preço também! Eu não vou ser nem o primeiro e nem o último!
                   Não sou contra quem tem essa opção e até respeito em função de minha profissão de Assistente Social, mas defendo um maior controle das mídias ditas sociais para evitar a proliferação dessas exposições extremas!

3 comentários:

  1. Parabéns, é assim que se faz uma pesquisa séria







    Lara Cristina!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a todas as pessoas que estão lendo e comentando esse texto.

    Carlos Costa

    ResponderExcluir