quinta-feira, 11 de outubro de 2018

BOLSONARO SERÁ ELEITO NO SEGUNDO TURNO! (Simão Arão Pecher/Rogoberto Feliciano)



Sem meu voto -que não lhe fará qualquer falta - JAIR MESSIAS BOLSONARO será eleito no segundo turno como eu garanti que ocorreria, quando ele ainda estava se recuperando da facada que lhe foi dada pelo mentalmente insano Antônio Bispo, por discordar de suas ideias. Poderá ou não cumprir tudo o que prometeu, contudo, porque algumas coisas terão que ser negociadas com o novo Congresso eleito.


Mesmo com universitário de economia na UFAM de 22 Carlos Costa Filho, repetindo como se fosse um mantra uma frase do livro de Dan Brown, "O Inferno de Dante”. Segundo garante o autor “os lugares mais quentes do inferno estarão reservados aos que se omitem em tempos de crise”, anularei o voto. Repito para a ele que o medo vencerá!


Ao contrário do que muitos garantiram nas redes sociais, que em termos de marketing político, prejudicaram mais que ajudaram na escolha das propostas, antes mesmo ainda autorizadas pelo TSE, começaram a circular pesquisas informando que BOLSONARO teria votos suficientes para vencer no primeiro turno. Observadores internacionais da ONU garantiam que as eleições em unas eletrônicas seriam confiáveis.


Contudo, em vídeo de 31,37", a candidata a deputado federal Joice/SP (7771), que corria pelo partido de Bolsonaro, garante que as urnas eletrônicas não seriam seguras. Ao denunciar, desse que ela também seria um arquivo vivo. O vídeo me foi enviado pelo médico dermatologista e professor aposentado de Medicina pela UFAM, Simão Arão Pecher e em seguida por Rogobeto Feliciano, dois leitores. A fraude contaria com a participação de um Ministro do TSE que abriria uma "porta" para a entrada de um programa e este conseguiria "mudar os resultados", transferindo votos de um para outro candidato. 


Segundo a denunciante, quem comandaria tudo de Portugal.  Ele seria um brasileiro riquíssimo, mas moraria em Portugal e já teria sido preso por fraudes bancarias e não pelas duas fraudes eleitorais já teriam sido feitas nas urnas eletrônicas. 


Eleita ou não, a candidata a deputada federal, Joice terá que apresentar as provas ao TSE e dizer o que sabe e como aconteceriam essas fraudes!


Um comentário: