Com a denúncia de Palocci de que LULA sabia de todo o "esquema" de fraudes na PETROBRAS, pode ter causado ou
não um estrago na campanha de Haddad, que concorre pelo Partido dos Trabalhadores.
O PT desmentiu tudo o que o ex-ministro Palocci falou e garantiu que falou
inverdades para conseguir benefícios.
MESMO O PT DESMENTINDO TUDO garantido que era em troca de benefícios e possível redução de pena e o juiz federal Sergio Moro estaria por trás de tudo e perseguindo deliberadamente o PT e que o Ministério Público. já teria recusado e absolvido o PT, as denúncias do ex-Ministro de Lula pode ou não ter causado um estrago irreparáveis e irrecuperáveis na subida vertiginosa de Haddad, nas últimas pesquisas eleitorais.
A subida de Bolsonaro em 4 pontos e a estagnação de Haddad, pode não ser um indicio que no Brasil não haverá segundo turno no Brasil e o adversário mais direto venceria no primeiro turno. Mesmo preso em Curitiba, Lula está conseguindo transferir votos. Fato político “requentado” ou não, como o PT que o juiz Sérgio Moro, de a ter divulgada a seis dias antes da mais polemica, conturbada e radicalizada eleição presidencial da recente história democrática do país, de parte a parte pelos partidários dos dois candidatos mais bem posicionados nas pesquisas pode não ser destruidor nas pretensões de Haddad de chegar à presidência do Brasil.
Ele já perdeu para João Doria no primeiro turno as eleições mais
tranquilas para a Prefeitura de São Paulo e pode mudar de forma irreversível,
os rumos da campanha presidencial, com um rearranjo nas posições dos 13
candidatos em campanha. Todos serão votados. Anularei o voto ou depositarei
minhas esperanças de mudança no mais centrado e preparado para colocar o
Brasil de volta nos trilhos do
desenvolvimento. Votarei com
responsabilidade, evitarei um presidente que a
cada uma palavra que diz, pronuncia duas palavras OBS (fora) CIENA (cena),
ditas aos atores de dentro das coxias que, talvez, nem ele próprio saiba que
tudo vem do teatro grego, da era das encenações das grandes tragédias. Quero o melhor para todos o Brasil e aos eleitores
brasileiros!
No desejo de mudanças, os eleitores podem estar dando um tiro no pé com a arma roubada de Bolsonaro em assalto no RJ e o Brasil perderá a chance de votar em uma pessoa mais preparada, menos radical. Cada povo tem o presidente que merece. Não voto em partido, mas em propostas, seja de que partido. Com o radicalismo na campanha, só o Brasil perde e ninguém ganha!
Votarei no mais preparado ou anularei meu voto!
No desejo de mudanças, os eleitores podem estar dando um tiro no pé com a arma roubada de Bolsonaro em assalto no RJ e o Brasil perderá a chance de votar em uma pessoa mais preparada, menos radical. Cada povo tem o presidente que merece. Não voto em partido, mas em propostas, seja de que partido. Com o radicalismo na campanha, só o Brasil perde e ninguém ganha!
Votarei no mais preparado ou anularei meu voto!
(Ainda estou escrevendo crônicas no celular, mas já
revisando no computador, com muitas dificuldades).
OK...gostei
ResponderExcluirMuito "oportuna" essa delação de boca de urna. Aliás, essa mesma delação é requentada pois já foi rejeitada pelo Ministério Público, mas para fins eleitorais/eleitoreiros é muito útil. A menos de uma semana do pleito, vem o "imparcialíssimo" juiz Moro usar a Justiça para tentar influenciar na eleição, pois nisso Moro é especialista. Para quem não é muito ingênuo, essa delação de última hora e requentada só comprova que a nossa Justiça age politicamente, de maneira descarada. E o pior é que essa estratégia, ultimamente, tem funcionado que é uma "beleza". Pobre povo brasileiro, santa ingenuidade.
ResponderExcluirCarlos, tenho acompanhado tudo com muita apreensão. Pela minha saúde emocional, acredito que eu tenha que parar de ler essas aberrações. Jamais pensei em chegar a esses tempos de hipocrisia, mentiras e maldades a granel. Pelo andar da carruagem, se der o troglodita do boçalnato, acho que vou desistir das leituras e dessa escrita porque o fundo do poço terá chegado. Um abraço.
ResponderExcluirTenho evitado falar/acompanhar a política. Mas dia desses me veio uma pergunta:- Uai! cadê o Moro? Nunca o vi tão sumido!... E aí a surpresa: Apareceu o sumido! Coincidências existem, rs.
ResponderExcluirParabéns! Uma boa noite
ResponderExcluir