domingo, 13 de janeiro de 2019

A ESPOSA ESTÁ UMA GATA! (YARA MARÍLIA QUEIROZ)



Ela sempre foi bonita, mas operada pelo Dr. Vitor Dib, para curar uma diabetes tipo 2, ao ver Yara Marília Queiroz, experimentando roupas para ver se ainda darão em seu corpo, digo sempre "todas as roupas que não davam mais, passarão a dar" e algumas terão que ser levadas à costureira para serem ajustadas no corpo.  

Embora não tenha feito bariátrica, emagreceu 12 quilos em pouco mais de em menos de 40 dias e está ficando uma "gata", mais do já era, antes. Experimentou, separou e levou à costureira, várias roupas, para ajustes de emagrecimento! Enquanto a mim, não poderei ser mais ajustado.

Depois de um enpiema cerebral sofrido enquanto ministrava aulas no curso superior de serviço social, passei a viver desde 2006, infectado por duas bactérias hospitalares incuráveis para a medicina! Já infectado, de 2006/2009, fui operado 11 vezes seguidas, 9 em Manaus e duas em SP, no hospital São Joaquim da Beneficência Portuguesa.

A médica infectologista Silvana Lima e Silva disse dentro do hospital Prontocord, credenciado da Unimed/Manaus, que eram elas eram tão “vagabundas”, que teria que tomar remédios para o resto da vida.

Ainda estou vivo!

4 comentários:

  1. Jane-Marie (Jornalista multimidia)14 de janeiro de 2019 às 02:38

    Adoro ler suas crônicas, mas em especial esta última sobre sua esposa ficou sensacional. Simples e singela...

    ResponderExcluir
  2. Sr Carlos Costa.
    Lembrarei sempre de seus lindos textos.
    Sempre escrevendo perfeitamente bem. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. José Estanislau Filho22 de janeiro de 2019 às 15:11

    Saúde, caro amigo e parceiro de letras.
    Estamos vivos!.

    ResponderExcluir
  4. Amigo querido obrigada por deixa eu fazer parte da sua vida social.essa história como muitas outras que ainda vou ler com carinho e compartilhar com outras pessoas , que as vezes só reclama e não faz nada para mudar suas histórias ,de Hoje em diante vou lutar mas pelo meus ideais que são muito

    ResponderExcluir