sábado, 9 de fevereiro de 2019

ANGUSTIA NUMERAL!



Já vivi 58 anos e farei 59 no dia 13 e não tenho medo da morte, mas de quantos ainda poderei viver infectado com duas bactérias hospitalares incuráveis para a medicina, desde 1986, mas não para DEUS! 

Quando completei 50 anos escrevi o poema afirmando que a vida começa a aos 50 anos! Hoje, caminhando rápido ao encontro da morte, desejando que ela não me encontre na próxima esquina, vivo essa angustia numeral da idade que me deu mais sabedoria, menos tolerância e pintou os hoje meus raros cabelos cor de prata.

Vivo essa angustia numeral pelo avançar da idade, mas ao lado da família, viverei meus últimos dias! 



6 comentários:

  1. Pois é! Cada dia, mais um dia menos um dia.

    ResponderExcluir
  2. Você merece meu amigo homem bom e puro de alma coração limpo Deus irá conservar você sempre aqui.Com muitos anos de vida é saúde.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro amigo Carlos, sobre esta bela cronica sua, envio uma poesia de um poeta Sufi:
    "Dizes que desenrolaste o tapete do tempo,
    e passaste para além do quatro, para além do nove:
    então dá um passo para além da própria vida e da razão ate' chegares ao mandato de Deus".

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais e pura verdade

    ResponderExcluir