terça-feira, 28 de novembro de 2017

SOBRE I RADICAL JAIR BOLSONARO......


Embora seja radical, contra o poder de voto dos congressistas e a favor da tortura e da sonegação de impostos ao Governo Federal, em declarações contraditórias feitas em vídeo que circulou pelas redes sociais do Programa Roda Viva, de 1999, quando ainda era deputado estadual pelo RJ, a única coisa que não pode se dizer dele é que não seja um militar obstinado, determinado e profundamente complexo em suas atitudes. É um pré-candidato que mudou de partido, mas não pode ser desprezado!

Tudo pode se falar a favor ou contra Jair Bolsonaro, menos que não seja determinado em seus objetivos e metas. A meta é chegar à Presidência da República e o objetivo seria implantar a ditadura no seu primeiro dia de mandato e mataria pelo menos 30 mil pessoas e impediria a todos que deixassem o Brasil! Repito: ele não é um candidato qualquer e pode chegar pelo voto à meta: DAR UM GOLPE E IMPLANTAR À DITADURA NO BRASIL. ELE NÃO ACREDITA NO VOTO DOS POLÍTICOS DO CONGRESSO E NAO ACREDITA NO PODER DO VOTO PARA MUDAR O BRASIL.

Com os atuais partidos que comandam o Brasil, principalmente com o presidente do Partido da Republica, o Antônio Carlos Rodrigues foragido há uma semana e se entregou. Ele era ex-Ministro dos Transportes do Governo Temer, teve sua prisão decretada pela Justiça Eleitoral de Campos dos Goytacazes por suspeita de corrupção, extorsão, organização criminosa e falsidade ideológica na prestação de contas eleitorais.


De 1999 até hoje, Jair Bolsonaro continua radical, discriminando as minorias, gays, negros e outras coisas! Mas pode ser o novo ditador do Brasil! Disse que sonega tudo o que for possível e que o povo aplaudirá o golpe que garantiu que dará no primeiro dia de seu mandato. 

4 comentários:


  1. Da América Latina ao Caribe só o que tem são ditadores Carlos!
    E o povo destes países estão muito felizes com seus governos.
    Com todo respeito não sei ao certo se esta crônica é um texto imparcial ou uma arapuca armada a procura de opiniões! Tenho cá minhas dúvidas quando se fica preso por uma opinião emitida há 18 anos atrás. Temos exemplos de indivíduos que em suas lides políticas operárias pregava uma ideia e mudou de rumo quando viu fartura no bolso. Outros herdaram nomes e sobrenomes de pais e avós matreiros, velhas raposas acostumadas a lidar com o galinheiro sempre lotado de frangos prontos para o abate. Também tem os aventureiros, fanfarrões, drogatíios, oportunistas, analfabetos funcionais e até presid'anta. Nós somos esse país de contrastes, onde um palhaço foi quem mais trabalhou honestamente de terno e gravata. Caro poeta, são só pontuações esparsas a que fiz,não a seu texto, mas a ideia que percebi. Um abraço e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. João Batista Filho//BH29 de novembro de 2017 às 14:24

    Precisamos tomar muito cuidado com nossas escolhas em momentos difíceis assim. Muitos "salvadores" da pátria, já mostraram para que vieram e a historia recente do Brasil e do mundo tem mostrado isto com muita clareza.

    ResponderExcluir
  3. Esse COM CERTEZA e meu candidato. Vagabundo de gravata que destroi minha nação e as familias fazendo lei pra defender vagabundo tem que MORRER MESMO e ELE SERA PRESIDENTE. Por isso se cuidem anarquistas e defensores da criminalidade e imoralidade que asdola e destroi nosso pais...ele esta chegando pra arrumar isso ai e daqui uns dias edtara em Manaus e vou ajudar carrega-lo.

    ResponderExcluir