sábado, 6 de janeiro de 2018

APENAS "LÁGRIMAS DE CROCODILO"!

Apenas “lágrimas de crocodilo” rolaram dos olhos do ex-deputado federal Roberto Jefferson ao anunciar à imprensa que sua filha, a deputada federal Cristiane Brasil, condenada em dois processos trabalhistas (ela diz que é inocente, mas respeita a decisão dos juízes) que ela será a nova Ministra do Trabalho na vaga ocupada pelo PTB, no Governo Michel Temer, depois do veto que teria feito o ex-presidente Jose Sarney ao nome Pedro Fernandes, escolhido e com o apoio do partido.

Carlos Marun, Ministro da Articulação Política, já marcou a posse da nova integrante do Governo Temer para terça-feira. Ele disse que as duas condenações judiciais que sofrera na Justiça do Trabalho, por não ter assinado as CTPS de dois motoristas que tivera, não impedirá sua posse porque “ela tem cabedal político e será uma excelente ministra”, porque ambas são de caráter pessoal e ela já teria prestados os esclarecimentos necessários. Como uma condenada duas vezes na Justiça do Trabalho, poderá ser Ministra do Ministério do Trabalho? Essa resposta, só o deputado federal, vice-presidente do ex-presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, que obstaculizou por manobras Regimentais legitimas, o andamento do seu processo de cassação contra seu antigo aliado. Por isso está sendo chamado pela Revista Época de “ministro pão e ovo”

O ex-deputado federal Roberto Jeferson, denunciante e condenado pela sua briga quase pessoal que travou com o o então chefe da casa civil do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. José Dirceu, a quem acusava de ser o chefe do “mensalão”, do primeiro mandato do ex-presidente. Ambos foram condenados por envolvimento no Escândalo do “Mensalão”, como o ex-deputado passou a chamar o pagamento de “mesadas” mensais para que os deputados aprovassem todas as medidas vindas do Governo Lula. Mas o ex-deputado disse que a nomeação de sua filha seria uma espécie de redenção de seu nome e do nome do seu partido junto ao Governo, sobre as vences de quem sempre viveu.

Além da condenação na Justiça do Trabalho, o PTB, que sempre viveu às custas de qualquer Governo ou na sombra de todos eles, teve sua filha, Cristiane Brasil, denunciada pelo executivo da JBS, Ricardo Saud de ter recebido Caixa 2 no valor de 2 milhões de reais e ter sido eleita com esses recursos. Cristiane Brasil nega tudo, como já era de se esperar. O Ministro da Articulação Política, Carlos Marum disse que o Governo Temer não vai recuar devido as denúncias


É um sujo presidente Michel Temer nomeando um mal lavada ministro do trabalho, sob as bênçãos do seu pai, Roberto Jeferson que chorará mais “lágrimas de crocodilo” acreditando que sua filha será mesmo a redentora do nome de sua família!

4 comentários:

  1. É uma pena; o nivel de conscientização é menor que zero. Paciência; Ruy tinha razão. . .

    ResponderExcluir
  2. Claudia Braz: Entendi, muito bom e oportuno

    ResponderExcluir
  3. Sempre detestei Roberto Jefferson e esta sua filha,agora engolir esta pilantra como ministra do trabalho é de lascar...Um abraço e felicidades...
    Sempre detestei Roberto Jefferson e esta sua filha,agora engolir esta pilantra como ministra do trabalho é de lascar...Um abraço e felicidades...

    ResponderExcluir
  4. TUDO ISSO É UMA POUCA VERGONHA. ONDE SE VIU NOMEAR ACUSADOS PARA CARGOS.

    VOCE NO TEXTO DO “ NADA “ FALA DA CORRUPÇÃO, EU TAMBÉM DETESTO MAS NADA POSSO ! TRISTE VAI SER QUANDO O LULA SAIR LIVRE, E AINDA COM MENÇAÕ HONROSA. ELE NÃO RCBEU AI EM PORTUGAL UMA CONDECORAÇÃO PECIAL ? O OBAMA NÃO DCLAROU QUE ELE ERA O CARA ? ENTÃO,O QUE ESPERARMOS ?

    ALIÁS, ANDO COM MEDO. ACEITE MEU ABRAÇO, NÃO É FALSO E NÃO TEM CORRUPÇÃO AO REDOR...

    ResponderExcluir