sábado, 20 de janeiro de 2018

CRISTIANE BRASIL, CONDENADA DUAS VEZES, SERÁ EMPOSSADA!

A deputada federal pelo PTB, Cristiane Brasil condenada duas vezes na Justiça do Trabalho, igualmente ao seu pai o presidente nacional do Partido condenado no caso "Mensalão" do PT, finalmente assumirá o MTE

Sindicato dos Administradores do Estado do Rio de Janeiro, também denotava rejeição total à indicação de Cristiane Brasil, por conter de que havia fortes indícios de que teria sido só para e alavancar a Reforma Trabalhista do Governo Temer, considerada “danosa aos interesses dos trabalhadores”.  Esta deputada é aquela que teve como projeto principal no Congresso um código de vestimenta para proibir o uso de minissaias e decotes por mulheres que atuassem na Casa" garantiu o Sindicato.


A Justiça Federal do Rio, através do juiz federal Leonardo da Costa Couceiro, da 4ª Vara Federal Criminal de Niterói, atendendo ao pleito dos que entraram contra Cristiane Brasil, suspendeu a posse da nova ministra do Trabalho já tinha publicada na edição do dia 4 do "Diário Oficial da União". A futura ministra que será empossada sofrera duas condenações na Justiça do Trabalho do RJ, por ter deixado de assinar a CTPS de dois motoristas que lhe prestaram serviço durante algum tempo. Embora inicialmente tenha negado o vínculo empregatício, fez acordo pelo menos com um deles. Cabe, porém, uma pergunta:  com qual moral a Ministra condenada por dois fatos iguais poderá cobrar que os empresários que também não assinem as CTPS dos colaboradores de suas empresas? No mínimo, assumirá desgastada e por decisão liminar concedida pelo pelo vice-presidente do tribunal, ministro Humberto Martins.

Ah, está explicado todo o empenho do presidente Temer em derrubar a liminar: talvez o ex-deputado federal Roberto Jeferson tenha descoberto alguma ilicitude de Michel Temer e o tivesse chantageando ou coisa parecida para todos a membros de seu partido votassem a favor da Reforma da Previdência e mantivessem a indicação do partido ao cargo. Na quarta tentativa de derrubar a liminar que a impedia da posse, a Procuradoria Geral finalmente conseguiu e ela tomará posse como ministra do Trabalho, para que seu pai condenado, possa derramar mais lágrimas em sua tornozeleira eletrônica que passou a usar desde que foi posto em liberdade restritiva.

O cargo estava vago desde o último dia 27, quando Ronaldo Nogueira (PTB/RS) deixou o posto para retomar às atividades como deputado federal na Câmara.

6 comentários:

  1. Existe uma solução para esse Brasil Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  2. Espero que povo dê troco nas urnas e não se venda por qualquer merreca....

    ResponderExcluir
  3. Luiz Celso Santos de Olivera20 de janeiro de 2018 às 16:40

    Isso é pequeno vai vir mais até o fim do mandato

    ResponderExcluir
  4. Eduardo Gosson/presidente da UBE DO RGN21 de janeiro de 2018 às 07:43

    muito boa sua cronica, camarada.

    ResponderExcluir
  5. Ainda tenho esperança de que ela não consiga tomar posse. Devem haver recursos legais ainda. Além desse ressurgir nefasto do macabro Roberto Jefferson e do país estar parado por causa de um farsante como Lula, ainda por cima (que festival de más notícias) Fernando Collor de Mello anuncia que pretende se candidatar à presidência. Por que Sarney e FHC não fazem o mesmo para completar? Reguffe, você é o nome que pode nos salvar, candidate-se

    ResponderExcluir