quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

PROFESSOR ´É; PARA ENSINAR; NÃO PARA MATAR!

Não sei nos Estados Unidos, mas no Brasil o professor foi orientado para transmitir seus conhecimentos, apropriadas adquiridos em sala de aula, com técnicas ganhar pouco, trabalhar muito e aguenatar espancamentos em sala de e distribuir amor. Não aprende a ser herói e ver sua família chorando com sua ausência pelo resto de suas vidas.

Ah, esqueci que tem muitos alunos da alfabetização à faculdade que ficam mais ligados em redes sociais, sem contar com o excesso de alunos por turma, sem contar com a falência quase que completa do sistema educacional do país

Mas nos EUA, o presidente Donald Trump, vez de criar leis que procurem amenizar as matanças em Escolas, decidiu liberar o uso de arma aos professores que queiram usá-las. Mas que poder teria uma metralhadora do Exército contra uma pistola? Só se cada professor adquirir sua própria metralhadora para chama-la de sua!

Com isso, em vez de transmitir seus conhecimentos de amor aos seus alunos, decidiu: revida também em caso ataques com arama letais sala de aula, no pais mais armado do mundo.

O Governo Donald Trumb distribuirá de graça as armas ou cada professor poderá comprar a sua própria arma? Será o fim do caminho de um processor!

No Brasil, por Lei do Desarmamento, se o professor tiver porte de arma não poderá usá-la em sala de aula, na frente de crianças ainda em formação que ainda se espelham na figura do professor.  


7 comentários:

  1. ☝Ele ganha muita grana e votos.Os americanos sempre tiveram essa,matanca em massa nas escolas.Aqui todos os Suicos tem s armas em casa,sao obrigados a servir o exercito e nem p isso fazem essa matanca.Mais na America do norte é uma tradicao.A unica coisa que nao entendo é como ele podia compar a arma com documentos vencidos.Vi hoje na tv quando 1,rapaz falou isso.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza!
    Estou perplexa...

    ResponderExcluir
  3. Coisa de louco loiro desbotado.

    ResponderExcluir
  4. Ola Carlos vi agora que vc publicou!Os jovens estao pedindo do Presidente Trump uma regulamentaçao,quem pode comprar uma arma ou nao.E o que eles escultaram do Presidente Donald Trump mais armas.Te pergunto os alunos dessa escola foram despreparados era para levar uma pessoa competente dos direitos humanos.Eu tenho mais que agradescer e nunca esquercer minha mae,como educadora.

    ResponderExcluir
  5. Vc está certíssimo

    ResponderExcluir
  6. João Batista Filho;MG23 de fevereiro de 2018 às 12:27

    Olá Carlos,
    Em se tratando deste "monstro" chamado Trump , tudo é possível de acontecer.
    Poe estas e outras insanidades é que um camarada destes não poderia estar nunca ocupando o lugar que está
    Esperamos que os Americanos sensatos possam bani-lo do poder nas suas próximas eleições, assim como desejamos banir muitos dos nossos políticos do lugar que ocupam também.

    ResponderExcluir
  7. Carlos, li na coluna Frente&Perfil, do jornal do comercio, o registro da chamada/titulo do seu artigo publicado no seu blog, trata-se de um resumo inteligente do possivel desvio da funçao principal do professor em relaçao ao absurdo de armar o profissional da educaçao.PARABENS!

    ResponderExcluir