quarta-feira, 19 de setembro de 2018

BOLSONARO, GARANTIDO NO SEGUNDO TURNO!




Ele parece mais fermento em massa de bolo: quanto mais descansa mais cresce nas pesquisas e é o único já está garantido no segundo turno na corrida presidencial de 2018, mesmo contra tudo e contra todos, levando coisas e patadas de todos os lados. Contra quem será a disputa, ainda é difícil prever, mas deverá ser o novo presidente do Brasil!

Em se confirmando o áudio dos leitores Jorge Cavalleiro de Manaus e as fotos postadas em rede social pela auditora fiscal da RF de Natal, Francisca da Silva, a France, eleitores declarados de Bolsonaro garantindo que o dinheiro, as joias e relógios não declarados à Receita Federal e com o vice-presidente da Guiné Equatorial, apreendidos no Aeroporto de Cumbica seriam destinados ao PT. Guiné Equatorial. É uma República de 1.221 milhões de habitantes (2016), governada por um ditador.

O vice-presidente viria supostamente em missão de tratamento de saúde. A Guiné Equatorial é comandada por um ditador africano e foi visitada em missão presidencial pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, preso por corrupção em Curitiba.

Antes das investigações concluídas pela Policia Federal ambos garantiram que tudo se destinava ao PT, e a custear a campanha de Fernando Haddad. Se forem confirmadas as suspeitas dos eleitores do BOLSONARO, de que se destinava ao PT, poderá estancar a subida dele nas pesquisas eleitorais mais recentes e acabe sua carreira política.

Se isso acontecer, anularei meu voto ou votarei em branco, mas cumprirei o dever do meu voto do voto democraticamente imposto.


3 comentários:

  1. Vai ganhar e no 1 turno

    ResponderExcluir
  2. Ele vai ganhar nesse segundo turno e vamos ter uma mudança na política, ninguém aguenta mais o PT no poder.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigues ganhou no segundo turno como garanti que ganharia. Fui professor universitário de várias disciplinas e uma delas era estatística básica em Serviço Social.
    Não afirmaria uma coisa dessas se não conhecesse do assunto: antes de escrever com tanta certeza que mesmo sem fazer campanha e comparecer a debates com outros candidatos por motivos de saúde. O Brasil mudou sim, mas o presidente Bolsonaro diz e nega com a mesma naturalidade que pedi e consegui minha desfiliação do PSL/Am

    ResponderExcluir