sexta-feira, 28 de setembro de 2018

"#TCHAU QUERIDOS"! (Coronel/PM – Pereira/pastora Conceição Duarte)



Está de parabéns à equipe do movimento “Vem prá rua” pela elaboração do link da “ http://www.tchauqueridos.net” deve ser consulta obrigatória dos eleitores, antes de se decidir em quem votarão, que recebi em rede social. Mas a justiça precisa ajudar, os barrando na origem os chamados “fichas sujas”. Caso contrário e, dependendo só dos eleitores, muitos candidatos que respondem ou foram denunciados, ainda voltarão. Dei uma rápida olhada no link do movimento e tentei entrar em contato e sugerir aperfeiçoamento, como a inclusão do nome de possíveis empresários com processos em execução junto à União, para que, se eleitos não troquem votos por liberação de dívidas. 

Em sendo verdadeiras as notícias compartilhadas em rede social pelo coronel PM Pereira, como a perícia das Urnas antes e depois das eleições e a fábula do Burro, se Bolsonaro não ganhar no primeiro turno, Haddad poderá não conseguir governar e poderá haver deposição do PT pelo Exército, o que não desejo e nem quero de novo para o país. Ouvi o áudio da “pesquisa” da pastora e engenheira civil do RJ Conceição Duarte, irritada com os resultados das pesquisas eleitorais divulgadas pela Globo, consideradas erronias.  Depois do “incidente” que ela chama de “atentado”, teria aumentado a preferência por Bolbosoro e não a rejeição. Ela seria pesquisadora, engenheira e pastora. Gravou um vídeo e postou nas redes sociais. Ela temer perder o seu emprego e garante que seria é uma lavagem cerebral que compara as carreatas nas ruas e pede que “votem com consciência” e não se deixem enganar pelas pesquisas.  O #Tchau Queridos” foi um site criado por cidadãos e registra o desempenho dos parlamentares do Congresso Nacional com relação às pautas defendidas pelo movimento “Vem Pra Rua” ao longo de sua história. Embora não concorde com todas as reivindicações do movimento, “Entre estas pautas, destacam-se: votação das 10 Medidas Contra a Corrupção, votação do impeachment da Dilma, cassações do deputado Eduardo Cunha e do senador Aécio Neves, afastamento de Michel Temer da Presidência da República, criação do fundo eleitoral, fim do imposto sindical” explica a ideia que os motivou a fazê-lo.

Na época eleitoral, quase todos os candidatos que almejam a eleição ou concorrem à reeleição se apresentam como "fichas limpas", fazendo promessas mirabolantes para "enganar" os eleitores de novo, como é o caso específico de um senador pelo Amazonas que um ex-governador do Estado não asfaltou a BR-319, mas garante asfaltará que liga a Região Metropolitana a diversos municípios. Não a asfaltou quando foi governador e não asfaltará como senador! Você clica no seu estado no mapa, depois na foto do político e aparece TUDO da vida dele. 

Do Amazonas, quem tem mais chances de voltar à Câmara Federal, se apresentando como honestíssimos, mas respondem, responderam ou votaram contra alguma coisa de interesse nacional. Mesmo de parabéns, a equipe do "Tchau Queridos" deveria ampliar mais a sua base de dados, incluindo todos os que possuem dívida ativa junto à União para depois de eleitos não trocar o que devem por votação! Tentei sugerir à equipe que a elaborou, mas não consegui.

No site dá para ver os processos, os bens declarados, a evolução do patrimônio e até quem foi que financiou a eleição do político. Ferramenta fundamental para uma eleição limpa, democrática, justa, responsável e cidadã!

2 comentários:

  1. O IBOPE DENUNCIOU QUE ESSA DITA PASTORA E ENGENHEIRA NÃO FAZ PARTE E NUNCA FEZ PARTE DOS QUADROS DELA, QUE PORTANTE A ANÁLISE É FALSA. IBOPE Inteligência IBOPE Inteligência 33,647 followers 1d O IBOPE Inteligência tomou conhecimento das declarações de Conceição Duarte em um vídeo publicado no YouTube no qual diz que trabalha com pesquisas eleitorais e que há três meses atua para IBOPE e Data Folha. Esclarecemos que Conceição Duarte não trabalha e nunca trabalhou para o IBOPE Inteligência ou para qualquer um de nossos fornecedores. Portanto, é falsa qualquer afirmação contida neste vídeo atribuída ao IBOPE Inteligência. Lembramos que o maior patrimônio de uma empresa de pesquisa é sua credibilidade. Por isso o IBOPE Inteligência segue rigorosamente os códigos de ética e regulamentação da Associação Mundial de Empresas de Pesquisa (Esomar) e da Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa (Abep). Além disso, a empresa é certificada pela ISO 9.001 e ISO 20.252.

    ResponderExcluir
  2. MAS É MUITO IDIOTA ESTA PUBLICAÇÃO, ESPECIAL PARA OS COXINHAS, OS TORTURADORES, OS MILITARES IMPUNES, OS SAFADOS QUE ROUBAM OS COFRES PÚBLICOS....

    ResponderExcluir