terça-feira, 13 de agosto de 2013

CONVULSÃO

Leitores:


Enquanto concluía mais uma crônica filosófica - SER VELHO...! que em breve postarei, sofri mais uma nova convulsão sem maiores sequelas, além daquelas que já estou acostumado: dores e fraquezas nas pernas; dores e fraquezas nos braços e um sentido de leseira que não me permite raciocinar direito. 
Dessa vez não fui internado e havia tomado duas horas antes meu remédio anticonvulsivo - hidantal. Quando me recuperei - eu estava só em casa nesse momento, tomei um gardenal de 100 e dormi até que minha esposa chegou e me encontrou deitado na cama e lhe contei tudo.

Um abraço. Voltarei e postarei a crônica em breve, quando me senti totalmente recuperado. Dessa vez foi só mais um susto. Hoje, irei ao médico!

Carlos Costa

3 comentários:

  1. Caro Carlos,
    Estou torcendo pela sua pronta recuperação.

    Amanhã irei saber se terei ou não passar por um procedimento cirúrgico no cérebro.

    Estou inquieto.


    Sds.,


    Roberto

    ResponderExcluir
  2. Carlos, não sei quem inventou essa história de contar o tempo de vida das pessoas. Agora beirando os sessenta quero me dar ao luxo de parar com isto, não faz sentido. Somos jovens, sim. Cheios de sabedoria. Uma crônica sensacional. Recuperado o susto? A crônica linda diz que sim.
    fique com Deus, amigo. Maridok

    ResponderExcluir

  3. Oi Poeta das horas mais tranquilas, rsrrs. Que bom que foi só
    um susto, mas se cuide sim, por favor.Amei sua cronica. Real -
    mente não somos, nem ficamos velhos, nosso corpo teima em enve-
    lhecer mas amente diz que não. Um abraço recantista.Me visite ok?
    Sisoyyo.

    ResponderExcluir