quarta-feira, 19 de agosto de 2015

LENHADOR!


Dedico a todos que partiram e, em especial, ao Sr. Lélio Castro de Andrade, (SP) pai do deputado Luiz Castro, que passou a ser  mais uma estrela brilhante na da constelação criada por Deus


Lenhador, sei que
lenhas a dor de todos 
que partiram e ainda partirão!
Todos os bons e justos
aumentarão a constelação
criada por Deus e sorrirão felizes!
Mas também, lenhas a dor que sinto 
por me saber caminhando
angustiado rumo à inevitável morte terrena!
Cortas, a árvore e tirarás dela também
a tábua para todos os caixões, inclusive a do meu!
Ah, dor! 
Indisfarçável dor me causas agora!
Como prometeu Deus,
Queria viver pelo menos 120 anos!
Mas me sei enfraquecido, bacterícido, 
caminhando ao encontro da inevitável
dor que causarei a todos os que me querem bem!
Ah, lenhador!
Por que contribuís com teu trabalho
para que esse momento se antecipe?
Ah, lenhador!

2 comentários:

  1. Luiz Castro/deputado19 de agosto de 2015 às 10:05

    Obrigado pela dedicatória ao meu querido pai!

    ResponderExcluir
  2. Força e fé. Depositar as esperanças em Deus e agradecer. Lindo e tristinho. Beijos

    ResponderExcluir