domingo, 10 de junho de 2018

ADEUS “MINHA LINDA” (*) Sócrates Paiva.


Naquele último momento
Seus olhos não mais olhavam
Seus lábios, não mais diziam nada;
Sua expressão de impaciência dizia tudo;
Naquele último momento
Descobrir, o quanto era importante você tornar
Prometi à você ali, que lhe traria para casa
Menti, mas queria alegrar seu coração;
Naquele último momento;
Fiz inúmeras declarações de amor
Mas acho que você já não ouvia mais...
Mesmo assim, continuei dizendo, te amo;
Naquele último momento;
Senti que você partiria
Meu coração já dizia, que não amanheceria;
Não queria sair do seu lado
Naquele último momento...
Eu também senti a mesma dor
Que você sentia
E me senti só
Naquele último momento
Eu já sabia
Que ao virar a página do livro
Viria escrito....FIM.
Naquele último momento;
Tive vontade de te dizer ADEUS
Mas faltou coragem
Mesmo sabendo que não te veria mais
Naquele último momento
Te falei no ouvido que cantaria a canção que fiz para você...
‘Socorrinha’, que fiz com carinho
Uma última lágrima caiude seus olhos
Como um sinal que tinha entendido
Assim, te digo a força do meu amor....
Assim, quero te lembrar para sempre
Como você sempre foi...
‘MINHA LINDA’.
“Socorrinha”, para você, onde estiver.



(*) Belo poema escrito pelo esposo Sócrates Paiva para sua esposa Socorro, falecida de câncer em metástase, no dia 1º. Eles foram casados por 23 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário