quinta-feira, 7 de junho de 2018

BELA, SE DESPEDE DE MANAUS!


Até as pedras se encontram, como dois amores de infância não resistiriam ao tempo e se reencontrariam? como lhe disse em um jantar ao lado da mãe Yara Queiroz, que iria ocorrer, há 21 anos, mas lembro-me  como se tivesse acontecido ontem.

Vinte e três anos depois do primeiro encontro adolescente que tiveram, a hoje psicóloga e cantora Bela Queiroz deixara Manaus para se encontrar em Goiânia, com seu amor de infância Valery Cavalcante Dantas, agora um músico clássico município de Cavalcante, na Chapada dos Veadeiros, uma das Regiões Turísticas do Estado.

Quando se conheceram há 23 anos, em uma família de músicos que formava um grupo de forró na Paraíba, os dois filhos que tocavam música clássica os acompanhavam e recebiam os convidados tocando. Bela Queiroz, na época adolescente e agora uma psicóloga e cantora foi levada pela mãe já separada do primeiro casamento. Depois, juntos e aos beijos adolescentes foram assistir a show do Grupo Musical "Mamomas Assaaainas", todos falecidos em um acudente de aviao na Serra da Cantareira. há muitos anos..

Vinte e três anos depois se reencontraram pelo facebook e Bela Queiroz fez um churrasco de despedida de Manaus, na churrasqueira do Condomínio Mundi Residencial e, como no primeiro encontro ao lado da mãe, me abraçou, chorou, me pediu desculpas pelos aborrecimentos que tive com ela, exatamente como na primeira vez que ainda adolescente com seus 14 anos, a levei para jantar com a mãe dela. Chorava copiosamente e dizia que nunca mais encontraria outro amor igual ao Valery Cavalcante Dantas e garantindo que se ele fosse mesmo um verdadeiro amor, um dia se encontrariam como se encontraram.

O tempo não passa e nem morre, quando o amor é verdadeiro!


6 comentários:

  1. Que legal. Amei a frase final!


    "O tempo não passa e nem morre, quando o amor é verdadeiro"

    ResponderExcluir
  2. O Amor tem varios sentidos,de de pais,de de filhos e por ai vai.A agua tante bate,quanto fura e destroi a pedra,que pensamos que é solida.Essa pedra destruida nos fornece forca e energia,com o passado e futuro,que decudimos.

    ResponderExcluir
  3. "O tempo não passa e nem morre, quando o amor é verdadeiro". Amei essa frase!

    ResponderExcluir
  4. Deus os iluminem e os façam felizes a vida toda!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho de todos! Somos os protagonista desta história ❤️

    ResponderExcluir