quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CINQUENTA ANOS

Meio século de vida:
Não estou triste; não estou alegre!
Estou vivendo os meus 50 anos de vida.
Vida sofrida, difícil é verdade...mas feliz!

Meio século de vida:
Não sei se choro; se abro um sorriso.

Acho que hoje tenho o direito de fazer tudo o que quero.

São cinqüenta anos de vida!

A  velhice me ensinou a serenidade responsável; a família firme,
A percepção aguçada, a firmeza do caráter, a honestidade como princípio de vida
E a retidão como conduta firme e determinada.

Não sei se desabo no choro ou se abro um grande sorriso!

Não sei como terminar o meu poema também;  portanto, só poderei dizer

“completei meu meio século de vida!”

A maior lição que tiro dos meus 50 anos é esta:

A vida começa aos 50! E ponto final!


                                                             13.02.60

Nenhum comentário:

Postar um comentário