quinta-feira, 23 de junho de 2011

COMUNICADO AOS LEITORES


 Comunico aos leitores do Brasil, Angola, Canadá, Alemanha, Irã, Portugal, Alemanha, Reino Unido, Canadá, Espanha, República Theca, Haiti, Austrália, Cingapura, Índia e Bélgica que serei submetido a minha nona cirurgia no cérebro para drenagem de um  abscesso que se alojou novamente, dois anos e sete meses depois de estar me sentindo bem, mas continuando a tomar todos meus 8 remédios recomendados  e que ficarei um tempo na UTI, quando deixarei de fazer minhas postagens. A todos os meus leitores, agradeço e deixo meu e-mail pessoal para que esses leitores possam entrar em contato comigo, se desejarem, informando de onde estão acessando: carlos_bezerra47@hotmail.com. Meu neurologista Dante Luis Garcia Rivera disse que meu tratamento desde março/2006, será objeto de pesquisa para um trabalho de mestrado.

Um abraço a todos, de todos os países que citei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário