sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

BRASIL, O PAIS DO "VOLVER" NO PENSAMENTO DE LULA!


“Volver” como posso me corromper e não ser descoberto pelas investigações do juiz federal do Paraná, Sérgio Mouro!“Volver” como posso esconder um patrimônio tríplex no Edifício Solares que não declarei ao Imposto de Renda, durante meu governo. “Volver” se posso dar um jeitinho para não ser descoberto e me livrar disso tudo em que me meti! 

Assim, caminha o Brasil da atual corrupção! 

De “volver” e de “jeitinho” em “jeitinho”, o país vai se afundando cada vez mais em recessão, desemprego, fechamento de postos de trabalho e economia totalmente parada e caindo no ranking que apura a corrupção no mundo. Enfim, de “volver” em “volver”, de “jeitinho” em “jeitinho”, se constrói um país que está perdendo a guerra contra quase tudo, inclusive o mosquitinho da dengue, mas que está lenta e determinadamente combatendo a corrupção. 


Para complicar mais ainda e embolar o meio de campo político, “volver”, como retirar do cargo a presidente da República, Dilma Rousseff, por impeachment, eleita constitucionalmente pelo voto popular. 


O ventilador da corrupção gira como metralhadora e as novas investigações continuam descobrindo mais corrupção na operação “Lava Jato” e chegou a um apartamento tríplex que estaria no nome da construtora OAS, mas pertenceria na verdade, ao ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

A construção foi iniciada pela Bancoop, administrada por algum tempo pelo ex-tesoureiro do PT, João Vacari Neto, preso na Polícia Federal do Paraná, por outros crimes na operação “Lava Jato”. O empreendimento faliu e foi concluída pela OAS. A empresa baiana é investigada por operações suspeitas e envolvimento direto também na operação “Lava Jato”.

Agora, “volver” como poderei me livrar dessa indigesta refeição que realizei. O conselheiro Marcos Sérgio Migliaccio, da Associação das Vítimas da Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo, garante que Luiz Inácio Lula da Silva mentiu  ao dizer, através de seu advogado, que existiria venda de cotas habitacionais no Condomínio Solares, na Praia de Astúrias, em Guarujá.

Como o Instituto Lula desmente o conselheiro e diz que não existiam cotas e que elas teriam sido vendidas quando a OAS assumiu a conclusão do empreendimento, caberá a Polícia Federal investigar se descobrir se Lula mentiu ou se o conselheiro mentiria e por qual motivo, razão ou propósito. 

E a troco de quê faria isso!

13 comentários:

  1. Concordo em número, gênero e grau.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus até q ponto chegamos! Mentiras por cima de mentiras, o homem q dizia q ia salvar o país, afundou e continua afundando através da PRESIDENTA Dilma! E lá vamos nós p mais uma eleição...

    ResponderExcluir
  3. boa cronica, valeu!

    ResponderExcluir
  4. Agora é o volver pro ceará!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito boa parabéns

    ResponderExcluir
  6. MUITO BONITA SUAS FRASES MEUS PARABÉNS AM8GAO

    ResponderExcluir
  7. A blindagem de Lula, firme e forte por muitos anos, começou a rachar. Mas ele será finalmente atingido? Cenas das próximas investigações. Bom texto!

    ResponderExcluir
  8. Sem palavras, só revolta! Ideologia da inclusão por exclusão. Certíssimo Carlos!

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que temos juízes c/ Sérgio Moro com coragem e determinação p/ ir à fundo em tamanha corrupção... que seja o Lula ou outro, o importante é investigar as falcatrua que estão surgindo...que a quadrilha envolvida pague pelo que estão fazendo c/ o dinheiro público...

    ResponderExcluir
  10. Distinto amigo Carlos Costa. Política é também sinônimo de "poder", é "teste" bem difícil, a grande maioria é "reprovado", pois "mexe" com o orgulho, vaidade e com as tentações do poder econômico... Em nosso é raro um político que no final seus dias, não esteja "aquinhoado" com os "bens terrenos"... Hoje "eles" sorriem, não sei de nada, não vi nada... Podem passar imunes as leis humanas, e as divina? Fique em paz. Saul

    ResponderExcluir
  11. É a mais pura verdade. O colega está cheio de razões. Pois é todo mundo vê. Menos aqueles que acreditam no . Parabéns.

    ResponderExcluir
  12. Calúnias e calúnias da mídia golpista, que representa o pensamento de uma elite conservadora. A mesma Globo, que levou Getúlio ao suicídio, perseguiu Jango, apoiou a ditadura militar, perseguiu Brizola. Agora Lula. Tudo com medo de 2018. Não por acaso, todos os trabalhistas. O Moro é outro pau mandado. Enquanto isso a roubalheira tucana fica na impunidade. Como já virou jargão as palavras do Moro "não vem ao caso", quando o delator quer delatar Aécio, FHC, Alckmim. Milhões roubados na merenda escolar. Sim, Moro está a serviço de uma elite conservadora, e conta com os holofotes da Globo, vaza, vaza...

    ResponderExcluir