sexta-feira, 21 de julho de 2017

“TIRAR O POSTE OU FAZER OUTRA ESTRADA”?



Quase no final do Jornal da Globo, dessa semana, gostei da brincadeira de William Vack bem-humorada que fez com o comentarista de economia Carlos Alberto Satemberg, sobre a construção de uma estrada no Estado do Ceará, com um poste em meio no meio dela. Recitou um poema de Carlos Drummond de Andrade "tinha uma pedra no meio do caminho..." sobre as dificuldades que enfrentaremos durante a vida

"Retirar o poste ou construir uma nova estrada?" Perguntou o William Wack rindo à Satemberg.

Construir uma nova estrada dá mais dinheiro! Talvez seja mais fácil apresentar uma Emenda Orçamentária e liberá-la na negociação de emenda parlamentar que trocará de partido, deixando o PSB e passando para o PMDB ou o DEM.  

Houve até uma reunião para discutir o troca-troca de partidos de parlamentares que se elegeram por um partido, sem qualquer ideologia moral, mas pelas emendas parlamentares mento de crise!

No passado, já vi no Amazonas um campeão de votos mudar da MDB para ARENA e perder a eleição na disputa seguinte. Pela oposição o deputado federal. 

Um comentário:

  1. JOÃO BATISTA FILHO/BH24 de julho de 2017 14:49

    Ficamos abismados e indignados em ver uma absurdo daqueles, um poste no meio da estrada. É de envergonhar a nossa engenharia e mais ainda a nossa nação, até onde vamos parar??
    Não bastasse os viadutos que desabam logo depois da sua inauguração (como ocorreu aqui em BH) e mais outras merdas que estamos nos acostumando a ver por ai, ainda vem esta aberração. Pobre Brasil, pobre Brasil...

    ResponderExcluir