segunda-feira, 23 de abril de 2018

GLEISE DESESPERADA!



A senadora paranaense Gleise Hoffmann,  que também responde a investigações no STE e com o ex-presidente Lula na cadeia e prevendo sua possível não reeleição para continuar blindada no senado e prevendo o provável fim do PT, como se ela fosse ela uma pitonisa ou Rasputin, da Rússia, foi pedir ao mundo árabe por LULA LIVRE.  Porém, seu grito de socorro por Lula Livre ao mundo árabe não foi bem recebida e, por isso, a senadora paranaense está recebendo muitas críticas no seu país.

Seu desesperado ao mundo árabe, feito em língua portuguesa, foi ridicularizado também pelo jornalista da revista Veja, Augusto Nunes, que perguntou o que os árabes teriam de competência para interferir na Justiça brasileira? Também não sei!

Em sua coluna na revista Veja, escreveu sobre a senadora, presidente nacional do náufrago PT e ré em processo sobre o vídeo que vitalizou pelas redes sociais pedindo ajuda ao povo árabe pedindo por LULA LIVRE pegou mal no Brasil. O jornalista, ironizou-a pela sua ignorância da senadora por ter falado ao mundo árabe em português e por uma possível derrota nas urnas no Paraná.

Augusto Nunes ainda lhe sugeriu seu próprio nome que negociasse com o Estado Islâmico, ao de pedido de socorro ao mundo árabe, que invluísse, também, além de Lula Livre o retorno ao poder da presidente deposta Dilma Rousseff!

3 comentários:

  1. Profetizo a bênção e a vitória em nome de Jesus. ...

    ResponderExcluir
  2. Show de bola carlos

    ResponderExcluir
  3. A Maçonaria triunfa vorazmente;um forte abraço!

    ResponderExcluir