quinta-feira, 12 de abril de 2018

SERIAM IDIOTAS MESMO OS ELEITORES DO PT? (George Marques)


”Votar no PT é exercer o direito de ser idiota "garantiu a mineira Sandra Stalrling, uma das supostas fundadoras do Partido, explicando que "a desigualdade não diminuiu. Não dá para acreditar nas mentiras que Dilma (não é mais a presidente) vem contando". Está parcialmente certa, mas é errando que se acerta e se desconstrói a Democracia, feita de pluralidade de ideias, opiniões e votos! 

A postagem foi em rede social de ZAP pelo representante comercial GEORGE MARQUES, bolsolarista e também defensor do Regime Democrático Militar porque servira o Exército na Paraiba. Contudo deve ser antiga, porque há mais de um ano o presidente da República é Michel Temer!

Seriam idiotas os milhares de votos que elegeram e reelegeram o ex-presidente Lula, atualmente preso porque supostamente teria autorizado o uso da Lei 8666/83 em troca de propinas e a troca do Triplex no Guarujá, com a prorrogação de contrato de até 25% dos contratos da OAS com a Petrobrás. Também fui tentado muitas vezes a cometer a mesma coisa, para homologar licitações como diretor de um órgão paraestatal federal no Amazonas. O que precisa mudar é a lei 8666/83 que permite e dá ar de legalidade as falcatruas e não dizer que os eleitores do PT seriam todos idiotas!

Felizmente, hoje durmo e acordo tranquilo e sem medo do “japonês da Policia Federal” batendo em minha porta, mesmo usando sua tornozeleira eletrônica por baixo da meia. Diante de tudo, seriam idiotas todos os eleitores todos do PT, como garantiu a mineira Sandra Stalrling, desconstruindo o processo democrático da livre escolha ou a Lei de Licitações 8666/83 é que precisaria é de ajustes?

Criaram o pregão, mas o crime sobrevive para burlar e transgredir as Leis criadas pelo Estado de Bem-Estar Social!


4 comentários:

  1. Prezado Carlos, não sou eleitor do Bolsonaro e nem chamo de idiotas. indiscriminadamente, os eleitores desse ou daquele candidato. Por esse raciocínio, também seriam idiotas os eleitores do FHC. E não votei em nenhum deles - ou nenhuma. De qualquer forma, sei de muita gente que procurar devem ser milhões) que um dia votou no Lula mas se arrependeu seriamente e para sempre. Eu graças a Deus nunca votei no PT, o partido do aborto.

    ResponderExcluir
  2. João Batista de Freitas/BH12 de abril de 2018 às 13:10

    Sandra, que já foi uma antiga companheira de lutas , também já "caiu na real" como eu, e agora , pelo menos, ela tem coragem para dizer o que muita gente que já poiou o partido já sabia há muito tempo.
    Quem conhece bem muitos de nossos "ex-cumpanheiros" sabe bem no que eles se transformaram.
    Leia o livro "A Mosca Azuil- Reflexão Sobre o Poder" - escrito por outro antigo "cumpanheiro" de lutas sociais - FREI BETTO _ e vai ver nas palavras deles o retrato fiel do que acabou acontecendo com nossos antigos "idealistas" , que, infelizmente, acabaram se deixando levar pelas mesmas mazelas que tanto combatiam no passado. Eu que já fui um Petista de carteirinha, no passado me orgulhava das minhas lutas, se fosse hoje em dia eu estaria é MORRENDO DE VERGONHA...
    Como diz aquela música: "meus heróis morreram de overdose "".... , infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. Preferências partidárias a parte, mas quem afirma que o Brasil teve avanços sociais, que houve significativa diminuição da pobreza, que o problema da enorme desigualdade no Brasil foi reduzido, enfim, quem afirma todos esses dados são instituições internacionais respeitadas que só divulgam esses resultados após a realização de seríssimas coletas de dados e pesquisas reconhecidamente isentas de quaisquer motivações políticas. Portanto, certas pessoas como essa Sandra Starling deveriam pesquisar melhor a orígem das informações antes de sair por distribuindo coices verbais contra milhões de pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Suposta fundadora? Você é um suposto jornalista criador de Fake News

    ResponderExcluir