quinta-feira, 19 de abril de 2018

OPER'ACÃO "CONCRETO ARMADO"



Com a prisão da ex-secretária de Infraestrutura Waldívia Alencar na operação "Concreto Armado", pode ser só a ponta do icberg na geleira das obras desnecessárias e algumas necessárias, quase todas superfaturas, talvez chegue até o ex-governador do Estado e hoje senador do Amazonas blindado pelo STF, Eduardo Braga. Talvez por isso, ele tenha surgido nas redes sociais se. dizendo "ficha limpa" ao lado da risada de um garoto usado em diversos memin’s, pela sua espalhafatosa risada.

A postagem desse memim foi feita pelo bolsonarista concito, o represente comercial   George Marques, se podia ler a frase dizendo: OLÁ, SOU O SENADOR EDUARDO BRAGA E ESTOU SENDO INVESTIGADO NA "JAVA-JATO. SE EU NÃO FOR REWLEITO, PERDO MEU FORO PEIVILEGIADO. VOCÊ VOTARÁ EM MIM EM 2018?"

Além da repetição do nome senador  Amazonas, 15 memim’s iguais e com a mesma pergunta gozadora e embaraçosa  foram postados em rede social pelo coronel PM/AM, Pereira, com outros nomes,  de outros  colegas de parlamento, destacando-se Eunício Oliveira (MDB/CE), presidente do Senado, Jader Barbalho.(MDB/PA), Ledenberg Farias (PT/RJ), Humberto Costa (PT/PE), Gleíse Hoffmann (PT/PR), Daíirio Beber (PSDB/SC), Jorge Viana (PT/AC), Garibalde Alves Filho (DEM/RN), Aécio Neves (PSDB/MG), Ciro Nogueira(PP/PI), Benedito Lira (PP/AL), Edson Lobão (MDB/MA), Ivo Cassol (PP/RO), Cassio Cunha Lima (PSDB/PB), Valdir Raupp(PMDB/RO) e Renan Calheiros  (PMDB/AL).  Entretanto, ainda faltaram incluir em outros meni’s iguais, outros como o primeiro presidente da República, afastado por corrupção da história recente do Brasil Fernando Color de Melo, de Alagoas. (Depois, provou judicialmente que era inocente); Romero Jucá, de Roraima, que responde a vários processos de investigações no STF, parecendo até que o Senado se transformou em balcão de negócios, tantos são os investigados, hoje. Se manterão o fórum privilegiado ou não, dependerá dos eleitores.

Se a sua ex-secretária de Infraestrutura Waldívia Alencar, no Amazonas resolver revelar todos os segredos guardados em sua mansão incompatível com o salário de Secretária, em “delação premiada” das grandes obras algumas necessárias e superfaturadas realizadas no Amazonas...

Se nunca tinha votado nele antes, aí que não votarei mais no senador blindado pela função pública que exerce, aí que não votarei mais, para qual cargo venha a se apresentar!

Está nas mãos dos eleitores, reelege-los e mantê-los ou não, com impunidade para mais 4 anos de impunidade parlamentar!


4 comentários:

  1. Flavio Willer Candido19 de abril de 2018 às 09:24

    Só ela, Cadê o Resto?

    ResponderExcluir
  2. Quem diria que essa mulher fosse tão corrupta assim.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável é a nossa política bem na nossa cara corrupta. Enfim, vamos aguardar o resultado, mesmo que seja o esperado.

    ResponderExcluir
  4. Será que ela vai abrir o bico ? Kkkkk ...

    ResponderExcluir