quarta-feira, 3 de abril de 2013

"SEXO NA VAN', UM TERROR REAL!




“Sexo na Van” era o nome de um programa exibido por um Canal fechado da NET. Eram pessoas que entravam em Van com películas escuras pelas Ruas de São Paulo e outros Estados, com vários homens dentro e terminava rolando sexo de todas as maneiras e, ao final, as mulheres eram devolvidas aos locais em que haviam sido pegas em paradas de ônibus ou em outros locais.

Mas parece que Wallace Aparecido Souza Silva, de 22 e Jonatham Foudakis de Souza, de 20 anos, moradores do subúrbio carioca de São Gonçalo, no RJ, decidiram transformar em realidade o programa  “Sexo na Van”. Usaram a Van para estuprar uma turista estrangeira na frente de seu namorado, também estrangeiro. (cujos nomes e procedência não foram revelados). Depois de presos, Wallace respondeu à polícia: “Eles não queriam pagar a passagem da van”. Mas isso seria motivo para tamanha selvageria? O delegado Alexandre Braga, confirmou que o namorado da vítima estava algemado no veículo e fora roubado e espancado também junto com a namorada. Será que as pessoas da Van queriam cobrar com sexo animalesco e roubando o casal em seus pertences pessoais, o valor de uma passagem? A ex-BBB Anamara revelou para o blog “Babado” que já teria feito sexo dentro de uma Van! Que algumas pessoas gostem de praticar esse tipo de sexo por fetiche, com o consentimento, é uma coisa. Agora, estuprar, assaltar, algemar e espancar tudo em troca do preço de uma corrida em uma Van, é demais!  

Segundo o relato na polícia, o casal de turistas estrangeiro pegou o carro Van na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na Zona Sul. Wallace embarcou na Rua Duviver, também em Copacabana. Outros passageiros  entraram na Van, em Botafogo, mas foram obrigados a descer. Usando o carro como no Programa “Sexo na Van”, seguiram para Niterói, fizeram uso do cartão de banco da turista para comprar bebidas em um posto de gasolina e sacar dinheiro no Banco do Brasil, estourando o seu limite. Segundo, ainda, a polícia, os dois retornaram ao prédio em Copacabana onde o casal estava hospedado, obrigaram a mulher a subir no quarto e pegar mais cartões. Depois, voltaram para São Gonçalo, onde pegaram mais um estuprador e realizaram mais saques.

Infelizmente, muitos carros piratas também trafegam como serviço de Van que, embora combatidos, continuam circulando. Não são todos os veículos Vans que tem bandidos ao volante porque em viagem de férias ao RJ, fiquei hospedado com minha esposa no Edifício Pedra Bonita, à entrada da Rocinha. Como estávamos em grupo grande, decidimos contratar uma Kombi lotação que nos pegava e deixa e apanhava nos locais em praias que frequentávamos, em horários combinados. Todos os dias era o mesmo motorista!

Em uma dessas idas e vindas, o motorista revelou que morava na Favela da Rocinha e nos convidou para conhecer. Decidimos aceitar e encontramos motocicletas com passageiros andando com fuzis nas costas, mas também encontramos muita solidariedade humana, apesar de termos sido recebido com foguetórios no dia em que chegamos à Rocinha. A favela ainda não tinha sido pacificada, por isso os traficantes ainda comandavam na Rocinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário