sexta-feira, 2 de março de 2018

ROUBANDO DE LADRÕES...(HERIK LEE)


Seria cômico se não fosse verdade: o servidor Leandro Cezar ValentIm foi afastado das funções por "suspeita" de ter desviado pelo menos 5 milhões de reais da Previdência dos Parlamentares, mas o mesmo Congresso Nacional que afastou o servidor não teve a competência para afastar os 3 deputados federais presos! Por que usam dois pesos e uma medida?

Segundo mensagem que recebi do leitor Erik Lee, o Departamento de Polícia Legislativa e o Ministério Público Federal estariam procurando Leandro Cezar ValentIm porque o servidor seria suspeito de ter aberto uma empresa com o mesmo nome de Plano de Seguridade Social (PSSC) e escolhido servidor para recolher contribuição dos parlamentares, que todos teriam sido pagos em boletos bancários, cujo destino seria a conta da empresa do funcionário afastado. O leitor comentou que Leandro Cezar seria um dos deles, por que teria conseguido “roubar” dos verdadeiros ladrões: alguns congressistas!

E o que dizer dos "honestos" deputados presos na Papuda? E o que dizer das contas abertas em offshore por alguns em bancos suíços, nas Bahamas e em outros paraísos fiscais que existem e funcionam legalmente no Mundo, só para lavar dinheiro desviado do povo brasileiro por alguns parlamentares. Eles teriam se sentido perplexos diante do suposto “roubo”, negado pelo advogado do acusado como todo bom advogado de defesa deve agir, mesmo os que são filmados correndo com uma mala de dinheiro, que teria como destino o presidente Michel Temer? O que dizer os mais de 50 milhões convenientemente “esquecidos” dentro de valas malas guardadas dentro de um apartamento na Bahia, pelo ex-ministro da Casa Civil de Michel Temer?

que dizer, então, que o que teriam sentido os brasileiros honestos do país vendo seus impostos pagos mensalmente, sumindo pelo ralo da corrupção?  

Sei que o servidor é suspeito e que cometeu um crime e deve ser investigado, mas ensina um ditado: "ladrão que rouba de ladrões merece 100 anos de perdão".

É o caso!

10 comentários: