quarta-feira, 11 de abril de 2018

HÁ ALGO ERRADO...! (MARCELO GENEROSO)




Há algo errado na burocrática webweriana estrutura do Estado de Bem-Estar Social brasileiro, em todas as suas áreas. Se não há, também não entendo o que possa estar ocorrendo em todas as áreas do país, especialmente na segurança pública dos Estados do Pará e RJ, onde muitas estranhas e misteriosas mortes se registraram, em retaliações às mortes de policiais militares, atribuídos às milicias, que dominam o Brasil de ponta à ponta, impõem suas próprias leis, executam pessoas, explodem presídios,matam e restaram presos...  

Não é assim que se resolvem conflitos humanos, remetendo-os ao Estado Natureza que existiu até o século XIX. Talvez os baixos salários pagos aos brasileiros e em especial aos PMs é ridículo, possa estar a explicação, ainda mais com 1% concentrando a maior parte da riqueza do Brasil.

No Amazonas, porém, o Governo concedeu um reajuste rápido de 103% aos Secretários de Estado e somente de 27,5% aos professores, responsa pela formação de todos os outros profissionais, sem estudos exaustivos, como o foi com os profissionais da Educação. Por que a rapidez para uns e quase ou mais de 20 dias para quem tem que enfrentar alunos que vivem mais nas redes sociais do que prestando atenção ao que lhes é ensinado. O que uma categoria que a outra não teria também. Na verdade, todos os profissionais de nível superior no Brasil ganham muito pouco.

Que Estudo é esse que viveu uma desgastante e cansativa e sem greve reivindicatória em todo o Estado? Por quê, para quem forma todos os outros profissionais demorou tanto e foi reajustado em.27,5% e para quem é formado foi concedido 103?

Como disse há algo errado em todas as áreas nos Estados brasileiros, principalmente no do Amazonas!




6 comentários:

  1. Texto interessantissomo! Parabend!

    ResponderExcluir
  2. Antonia Silveira Brito11 de abril de 2018 às 13:44

    E verdade

    ResponderExcluir
  3. Edildon Sertao Araujo11 de abril de 2018 às 17:49

    Cpartilharei

    ResponderExcluir
  4. Edilson Sertao Silva11 de abril de 2018 às 17:51

    Compartilharei com.prazee

    ResponderExcluir
  5. Marcelo generoso é um hipocrita vassalo de um demagogo

    ResponderExcluir
  6. Com certeza tudo vai voltar ao normal teremos uma vida mais digna e sobrara um pouco para viajarmos

    ResponderExcluir