quarta-feira, 25 de abril de 2018

"ESTRELA DO MAR": MICHEL TEMER X RODRIMAR



Quando a Justiça tem que ordenar à Policia Federal para que conclua investigações e disponibilize seus resultados para que a procuradora geral da República, Raquel Dodge possa prosseguir concluir “se houve ou se não houve, alguma coisa” entre o presidente Michel Temer e a empresa Rodrimar, quando a Justiça manda investigar, prender político por obstrução de Justiça e quando a Justiça tarda e falha, alguma coisa está fora da ordem abaixo da linha do Escoador, como já se referiram ao Brasil.

A justiça tardia e falha não é justiça, mas injustiça, como garantiu o águia de Haia, Rui Barbosa. Mas é exatamente isso que ocorre hoje no Brasil. A Justiça tarda e falha muitas vezes, não no caso da condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que teve duas oportunidades de provar que não fez uso da Lei 8666/83 em troca do tríplex de Guarujá, e também da Reforma do Sítio de Atibaia! Tudo em nome de “amigos” , como sempre dizia sê-los.

Contudo, ao contrário do que se esperava, excetuando e exclusivamente os políticos inimigos da "Lava Jato" e do ministro do STF, Gilmar Mendes, os outros ministros e Procuradora Geral da República, Raquel Dodge estão cumprindo seu papel, esta de fiscalizadora da Lei e os outros, mandando que a Policia Federal  também cumpra seu dever, conclua e disponibilize dados para que que a procuradora possa continuar o possível envolvimento pecaminoso entre Michel Temer  e a empresa Rodrimar, com envolvimento de corrupção em troca de Medida Provisória que a teria beneficiado na exploração comercial do Porto de Santos!. Michel Temer e todos os outros envolvidos negam, mas onde existe fumaça ê porque fizeram fogo antes! Tem alguma coisa fedendo abaixo da linha do Equador e tudo precisa ser investigado!

Como diz uma música, “Estrela do Mar”, composição de Dalva de Oliveira, gravada em vários ritmos e também regravada   por outros cantores e rítmicos e por Maria Betânia, a Rodrimar se houve ou se não houve, alguma coisa entre eles dois, só sei é quem opera no Porto de Santos como se fosse uma “estrela do mar”, absoluta!

3 comentários:

  1. Isso tudo é tao complicado e tem certas coisas que eu nao consigo colocar na minha cabeça.Nao entra ate hoje se eu tenho um imovel tenho que resistrar no cartorio,depois tem um tal de habit-se depois tem um secretaria de fazenda.Depois meu amigo mora no meu imovel e apartir dair o imovel é do meu amigo?Hora!entao essas reparticoes so serve para dificultar a facilidade.Nao tolero nenhum partido corrupto.Mesmo nao precisado vou enfrentar uma grande urna.

    ResponderExcluir
  2. Alberto Dias (Jundiaí)26 de abril de 2018 às 12:13

    A Justiça elem de lerda, há o problema da infecção bolivariana

    ResponderExcluir