terça-feira, 29 de maio de 2018

O QUANTO PIOR, MELHOR PARA O GOLPE! (Pr. R. Rafael de Queiroz Neto)




O momento político é muito grave, sim! Mas também tem muita gente se aproveitando da greve dos caminhoneiros para se insubordinar.

O caos causado pela greve e o compartilhando muitas coisas em áudio e vídeo antigos e algumas montagens, como se fossem consequências da greve que paralisou o pais, me fez lembrar da reunião de todos os órgãos do corpo humano para eleger quem seria o mais importante. O órgão que defeca tudo, decidiu se trancar por algumas horas, para que todos os órgãos que se julgavam os mais importantes darem razão para o órgão que se julgava com menos importância do corpo humano: o anu. O Brasil, está quase com a greve dos caminhoneiros. Em quem não se botava muita esperança, se criticada por atrapalhar o trânsito, os caminhoneiros, pararam o Brasil e sufocaram tudo.

Nem os 46 centavos e o compromisso de os reajustes do diesel serem feitos a cada 60 dias não resolveu a tranquilidade ao país: os caminhoneiros ainda estão bloqueando algumas estradas e a asfixiando a todos! Vi em rede social um caminhoneiro pagando pedágio pelo eixo levantado de uma carreta, que era uma das exigências feitas pela categoria de autônomos, ainda em greve!

Os brasileiros vão tirando sarro da crise política e institucional do país e fazendo circular pelas redes sociais a renúncia do presidente Michel Temer, a decretação do Estado de Sito pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia e um deputado federal anunciando que o Exército assumiria o Governo Federal para restabelecer a ordem! Teoria do caos para permitir um novo golpe de Estado, principalmente pelos que desejam que os Militares ocupem o Governo do país, mesmo que para isso, se aceite a insubordinação de militares de diversas patentes, provando que o Governo Federal está fragilizado, mas continua agindo porque acabou o diálogo e começou a razão.

A quem interessa o caos, a baderna e a divulgação de todas as mentiras? É o que quer saber eu e o leitor do blog, advogado e pastor Rafael de Queiroz Neto, em áudio dirigido ao Grupo de ZAP da “Família Queiroz” ao comentar antecipação da greve de advertência da Federação dos Petroleiros, em defesa da redução dos impostos sobre o gás! “A Federação dos Petroleiros nunca defendeu nada, além do próprio salário dos servidores da Petrobras”!

3 comentários:

  1. 'DESABAFO'
    Não tem jeito não cara meus amigos(as)!...

    O MOVIMENTO DOS CAMINHONEIROS já está perdendo força e o povo já tá correndo pros postos de combustível pra encher o tanque com o litro da gasolina a R$5,00 e o etanol a R$4,50. Foram até agora, 9 dias de PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS!(PARA NADA e EM VÃO!)... pro povo chegar lá e CEDER a esse GOVERNO DE MERDA que aí está!...
    Desculpa o palavrão, mas o povo brasileiro TEM QUE SE FODER MESMO!!!! TEM QUE SE LASCAR SEMPRE!!!
    E mesmo se fodendo e se lascando sempre, mesmo assim NUNCA VAI APRENDER!!!
    Brasileiro, é um povo covarde e não tem vergonha na cara!!!
    EU JÁ PERDI A ESPERANÇA NESSE PAIS!!!
    oBrasilNãoTemJeito!

    ResponderExcluir
  2. O povo brasileiro ainda vai chorar por ter perdido a chance de melhorar o país .
    Perderam a chance quando viram um posto com gasolina ao invés de deixar esses postos cheio de gasolina e aderirem ao manifesto junto com os caminhoneiros , preferiram encher os tanques e abandonar os guerreiros que estão a 9 dias na beira da estrada
    Brasileiro tem que pagar 10 reais o litro de gasolina 50 reais um pacote de arroz 8 reais um litro de leite e assim por diante .
    Aí vai olhar pra traz e falar poxa vida eu deveria ter deixado meu carro na garagem

    ResponderExcluir
  3. E O OLHO NA "PL" SEMPRE FOI O ASSUNTO DO DIA.

    ResponderExcluir