quinta-feira, 28 de abril de 2016

E AGORA...?


Firmado pela maioria de ex-governadores, a vários deles envolvidos também com as chamadas "pedaladas ficais" em seus Estados, o Senado da República deve fazer um julgamento mais isento do pedido de impeachment contra o Governo Dilma Rousseff e não votando só para seus eleitores!


Não defendo qualquer partido político no Poder, mas também não sou radical ao ponto de só apontar defeitos em todos eles!


Tento usar a neutralidade ao analisar fatos políticos e sociais, como aprendi no Curso de Serviço Social orientava aos os alunos na Faculdade, ministrando a disciplina de "Pesquisa Social I, II e III" e várias outras disciplinas.



Segundo o Ministério Público Federa de MGl, tanto o relator  Antônio Anastásia e o ex - governador de MG, Aécio Neves (PSDB), estão sendo investigados por crime de responsabilidade fiscal desde 2013.



Aécio, manteve reunião com o vice Michel Temer, que  convidou o  partido PSDB que ele preside, para fazer parte de seu possível governo após a decisão final do Senado. Aécio Neves prometeu ajudar o provável Governo de Salvação Nacional com ideias, sugestões e até Ministros, em um eventual governo.



Tanto o relator como o presidente do PSDB respondem a processos  no Ministério ´Público Federal, por "pedaladas fiscais" durante seus governos que agora também julgarão!


Prudência e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém. 


E agora...?




10 comentários:

  1. Simplesmente terrível!

    ResponderExcluir
  2. É um governo corrupto em todos os escalões e o povo ainda acredita em suas promessas, quando tiveram oportunidade cometeram os mesmos erros. E agora?????

    ResponderExcluir
  3. Acho graça dessa palhaçada toda dos nossos parlamenBom Texto Carlos
    Vc é fera

    ResponderExcluir
  4. Ou seja, estao julgando a Dilma por crimes que eles mesmos cometeram. Por isso que eu digo que o impeachment é por briga politica e aversão ao PT e não por motivos realmente puníveis de sanção por improbidade administrativa. Assim, estamos vendo os "sujos julgando os mal lavados"

    ResponderExcluir
  5. E o Impeachment continua e o desespero dos governistas é aterrador

    ResponderExcluir
  6. Amigo , AGUA NAO SOBE LADEIRA.....A MAIORIA IRAO VOTAR JUNTO COM RESULTADO DA CAMARA E EVIDENTEMENTE COM A MAIORIA ÇOVO BRASILEIRO.....NAO ACREDITO EM PAPAI NOEL PARA EVITAR DERROTA DA DILMA E SUA SUSPENSAO DO MANDATO DE PRESIDENTE.....

    ResponderExcluir
  7. Amem! Concordo! Entendo vc!

    ResponderExcluir
  8. Impedimento não solução, mas sim mais problemas. É querer consertar o com outro ainda maior. Com isso!, se estar anulando a soberania do povo, Isto é se queremos um País democrático, agora se povo quiser viver numa ditadura parlamentar é outra coisa. Eu, pessoalmente prefiro viver na democracia de que na ditadura, onde não se respeita a vontade da maioria por meio do voto.

    ResponderExcluir
  9. Independente de ser ou não legal, a questão é política também. Ou seja, ela vai "cair".

    ResponderExcluir
  10. Cliferthon Lucas Maia29 de abril de 2016 às 08:29

    O Governo Dilma está como aquele paciente terminal. Está nas últimas e já até encomendaram o caixão e marcaram a missa de sétimo dia.

    ResponderExcluir