terça-feira, 12 de abril de 2016

TERRORISTAS VIRTUAIS!

A todos os momentos delicados que vive a democracia no Brasil,  sempre aparecem terroristas virtuais nas redes sociais,  amedrontando ainda mais o já amedrontado povo brasileiro.

RELEMBRANDO:

No segundo turno da eleição de Dilma Rousseff, por whatsapp, se espalhou como rastilho de pólvora a “morte” do doleiro Alberto Yosseff por ordem do PT,  para, supostamente,  não delatar o esquema de corrupção criado dentro da Petrobras, para distribuir dinheiro de propinas de superfaturamento de contratos para diversos parlamentares e partidos políticos, entre eles o PT e vários outros que não participam do Governo.  
Depois, não contestes com o primeiro terrorismo virtual, que levou  à Polícia Federal desmentir a “morte” de Yousseff, uma carta de um suposto general da reserva com uma pergunta aparentemente embaraçosa: “QUE LIBERDADE É ESSA”? e denunciando supostos censuras inventados de proibições, menos do que as que impôs o Governo Militar.
Mais tarde, outro áudio de whatsapp anunciou uma suposta invasão do Brasil, originada na Bolívia, Venezuela e "outros vermelhos". A foto que acompanhava o whatspp se podia ver bandeiras do PT, MST e de outros movimentos sociais. Todos estariam nas fronteiras do Brasil, armados e prontos para iniciar uma guerra civil que não aconteceu. No mesmo áudio, conclamaram à população civil a fazer estoques de água e alimentos para suportar o período da "guerra civil" imaginária na mente de criativa e fértil dos brasileiros;
Logo depois, também pelas redes sociais anunciaram que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva assumiria o Ministério do Exterior e já estava em curso seu pedido de asilo político no primeiro país que fosse visitar oficialmente e que se declararia como “perseguido político” e pediria asilo. De forma mais irresponsável ainda, agora, um suposto Major DUARTE, de forma enfática, incisiva e impertinente anuncia também pela rede social de whatsapp, que a presidente Dilma Rousseff estria preparando um confisco de dinheiro no Brasil e, de forma quase desesperada, pedia  que as pessoas que  ainda tivessem algum dinheiro depositado em banco que o retirassem imediatamente porque, além do confisco imaginado, já teria começado uma guerra civil em São Paulo, na qual só o suposto Major Duarte estaria vendo e participando dela, sozinho, pela defesa do Brasil!

Por whatsapp, a leitora amazonense Maria Hirschi, que reside há 21 anos na Suíça, considerado o país mais democrático do mundo,  me informou que no país se deve cumprir todas as leis, inclusive pelas redes sociais, ou quer por qualquer outra forma. Citou um simples exemplo para ilustrar o que disse: “respeite seu vizinho para ser respeitado também” Ela disse que morou por 12 anos em um prédio de condomínio e até sua bicicleta tinha que estar no local estabelecido para coloca-la porque as multas eram pesadíssimas para quem desrespeitasse o Regimento Interno do Condomínio.  A partir das 22 horas ninguém podia fazer qualquer tipo de barulho porque as penas eram severas e as multas, elevadíssimas. Hoje, Maria Hirschi mora em uma casa tipo chalé, sem muros e dorme de portas aberta, sem medo de assaltos. Disse que devido o terrorismo na Europa a Suíça passou a colecionar mega bilionários. Eles quase não pagam impostos. Os trabalhadores, com bons salários, contribuem com 80% de tributação e recebem tudo de volta em forma de bons serviços públicos, além de terem muitos seguros obrigatórios. A Escola é obrigatória. Todos pagam 10% por ela, tendo filhos ou não. A cantora Tina Turner se naturalizou Suíça e perdeu a cidadania americana. A imprensa a apoiou e tudo foi normal.

O BRASIL está vivendo sim, uma grave crise política, social, moral e de falta de ética em todos os poderes da República. 
Contudo, acima de partidos políticos fisiologistas ou inindeológicos, existe um país e uma democracia que permite essas idiotices irresponsáveis e inconsequentes, todas sendo divulgadas livremente e  com toda liberdade que só um regime democrático permite que o seja! Porém, essas sandices irresponsáveis pelas redes sociais deveriam acabar porque em nada contribuem para a democracia em perigo do país. Não defendo partido político, porque todos são originários de uma mesma sociedade apodrecida. Defendo sim, a democracia porque o Brasil pode ser governado por qualquer partido político, desde que não roube tanto!

Independente do partido que possa vir a ocupar o Governo do Brasil, POLÍCIA FEDERAL  deve apurar e a Justiça punir severamente o autor desses atos de terrorismo cibernético. Caso ainda não exista no Código Penal a tipificação desse tipo de crime virtual, é um tema que merece atenção urgente dos parlamentares que há 8 meses estão sendo enrolados pelo presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, com seguidas manobras para adiar o quanto poder o seu processo com pedido de perda de mandato. Enquanto isso, o impeachment contra a presidente Dilma Rousseff corre rápido como se fosse um tiro no peito ou no coração do povo brasileiro.



13 comentários:

  1. Rafael De Queiroz Neto12 de abril de 2016 às 18:43

    Esse tipo de sandice não está muito longe do terrorismo e das mentiras que o governo do PT deflagra sempre que se vê ameaçado de perder o poder.

    ResponderExcluir
  2. Realmente vergonhoso, e o que assusta é que tem muita gente que realmente acredita.

    ResponderExcluir
  3. Mentes doentias.

    ResponderExcluir
  4. Luiz Celso S. Oliveira12 de abril de 2016 às 19:28

    Esse major e outros malucos posso te informar estão monitorados

    ResponderExcluir
  5. Hoje se grita Culpa da Dilma, Fora Dilma, amanhã poderá ser Culpa do Temer e Fora Temer e o Brasil continuará com a classe política patrimonialista, corrupta e lacaia

    ResponderExcluir
  6. Verdade mano, esses caras querem derrubar um governo no tapetão e isso não é democracia é Golpe!!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho muito triste como as pessoas tratam a politica de um moda geral e ainda querem cobrar dos politicos.mesmo agindo com vicios politicos.o pais em uma hecatombe economica.vergonha internacional.briga entre poderes tanto na esfera republicana de governo.quanto no ambito do assalto ao erario publico.mas os ditos politizados so degendem a sua causa em detrimento do povo.fazem escarnios e piadinhas como se estivese em uma rave ou no show do sagadao.fazem apostas como se tivessem em pareo de cavalos e assim agem como burros.nao tem a dimensao do quao serio e reflecivo deveria ser esse momento para realmente houvesse mudancas futuras e essas intemperies politicas nao voltasem a acontecer e pupr ainda em Manaus que se faz com o dinheiro da Prefeitura uma micareta com direito a DJS e afins.quando o momento deveria ser no maximo de reflexao apis a tetitada de o governo desastroso.triste muito triste.

    ResponderExcluir
  8. Mudança de verdade, só quando o povo se conscientizar de verdade,

    ResponderExcluir
  9. Concordo sobre esse lance de "Terrorismo Virtual". Mas é um olho no gato e outro no peixe.

    ResponderExcluir
  10. OS POLITICO ESTÃO EM GUERRA, E NOS QUE PAGAMOS ESSA CONTA!!
    O Brasil passa por um momento de crise e descontrole, não é fácil dirigir um carro, uma bicicleta ou um Governo, com alguém colocado a mão no comando, ou tentando tomar a direção, se não tivermos cuidado podemos acabar no barranco ou num precipício, quem vai pagar essa conta somos nós amigos!!!..............VAMOS PARAR ESSE MOMENTO E CONVERSAR E SE ENTENDER!!!..........Se tem ou não corrupto, isso não interessa, o que nos interessa agora é a retomada do CONTROLE e continuar, o desenvolvimento e o reaquecimento econômico do Brasil e dos Brasileiros!!!.............PARE , PENCE E VOLTE A TRABALHAR, BRASIL!!!.

    ResponderExcluir
  11. Carlos Eduardo Reichaman13 de abril de 2016 às 03:52

    Irresponsáveis

    ResponderExcluir
  12. Maria Luiza Sarmento13 de abril de 2016 às 03:54

    SABOTAGEM.. e TERRORISMO Á LUZ DO DIA! TEMER 3:) JOGOU SUJO...NÃO TEM POPULARIDADE e USOU A Dilma Rousseff COM TESTA DE FERRO!

    ResponderExcluir
  13. Muito bom seu artigo, carlos. Elucidativo. Assim agem os golpistas, os sem votos, que desprezam a democracia. Deixa a Dilma concluir seu mandato. Goste ou não dela, ela foi eleita. Mas tem gente e instituições graúdas, como a TV Globo, por exemplo, que distorce, mente, omite e pior, incita o povo contra Dilma e Lula (será medo de 2018?) e poupa o Cunha e seus comparsas. Espero que a verdade vença a mentira e a nossa jovem democracia amadureça. Abraço

    ResponderExcluir