sábado, 27 de maio de 2017

TUDO EM EXCESSO FAZ MAL!


Quando falta, é porque falta e você reclama! Quando está em excesso, faz bem em um primeiro momento e depois faz mal e deixa sequelas que podem não cicatrizar com a vida! Portanto, Cuidado: tudo em excesso faz mal. Até o amor em excesso pode fazer mal. O amor ainda é o melhor caminho para se encontrar a verdadeira paz, a felicidade e a harmonia inteeior! Mas também pode não fazer mal. Os excessos é que produzem o mal ou o bem porque surgem os ciumes, as preocupações....e isso é o que prejudicam!

Ate as redes sociais em excessos também fazem mal: Facebook, Whatsapp e outros aplicativos. Se bem utilizados, servem para comunicação entre as pessoas. Se mal utilizados ou utilizados em demasia, podem ocasionar inclusive separações, brigas, clumes entre casais.. .As famílias começaram a trocar a fala olho no olho do passado, pelos aplicativos de comunicação virtual. Até alguns namoros passaram para o universo da virtualidade, do facebook e se tornaram um vício!

Moderadamente, as redes sociais podem e devem ser utilizadas, porque invadiram o universo de nossa vidas e vieram para ficar. Contudo, devem ser usadas  
com parcimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário