quinta-feira, 13 de julho de 2017

"CHOCHA, CAPENGA, ANÉMICA E INCONSISTENTE" DERROTADA!


Se para barrar o relatório de Sérgio Szveiter, foi derrotado na comissão de ética a denúncia considerada pelo Governo considerada "chocha, capenga, anêmica e inconsistente”. Para que isso ocorresse, o presidente Michel Temer precisou trocar membros da comissão de Ética, em troca de liberação de verbas de emendas parlamentares, em.um esquema descarado de troca de recursos de bilhões de reais por votos que lhe foram favoráveis. O que não teria ocorrido se fosse ao contrário a denúncia da PGR fosse cheia de sangue e consistente? Recuso-me a pensar o que não poderia ter ocorrido na Comissão de Ética! Poderia ter trocado todos os membros da comissão! 

Isso mostra o quanto o Governo ficou desesperado! Imaginem se não fosse todos esses adjetivos que o Governo Teme usou para desqualificar a denúncia que mereceu um parecer técnico-jurídico-político de um membro isento integrante do partido Michel Temer. 

"In dúbio,  pró societá"  ficará  sabendo  "se houve ou se não houve" alguma coisa errada  “entre eles dois” entre José Batista e Michel Temer, como canta Maria Betânia na calada da noite no Palácio do Jaburu, a pró societá" nunca ficará sabendo, embora fosse tecnicamente bem feita, mas os partidos fecharam questão contra o parecer autorizativo de Sérgio Szveiter para que o supremo apurasse a denúncia da JBS.    


3 comentários:

  1. Fantástica. E de causar inveja sua capacidade argentina e concisa

    ResponderExcluir
  2. Raimundo Gil Sketini13 de julho de 2017 às 16:24

    Fantástica. E de causar inveja.

    ResponderExcluir
  3. João Batista Filho/MG 14 de julho de 2017 10:5714 de julho de 2017 às 11:01

    Pois é Carlos, Na calada da noite os ratos saem das tocas..... e na politica não é diferente ... infelizmente..
    Vamos ver agora no plenário quem vai ter coragem de mostrar a cara...

    ResponderExcluir