quinta-feira, 6 de julho de 2017

CONSELHO DE ÉTICA E SEM ÉTICA E MORAL!


O Conselho de Ética da Câmara e Senado, estão sem ética ou moral para julgar ninguém. Foi um fim melancólico da Comissão de Ética do Senado, como definiu o senador Randolphi Rodrigues, da REDE, de origem pernambucana, mas eleito pelo Amapá, sobre a decisão de arquivamento do processo de cassação contra o senador.


A manutenção do arquivamento da decisão tomada de forma monocrática pelo presidente João Alberto foi mantida pelos também diversos membros deles também investigados pela "Operação Lava Jato", mostra  o quanto as duas Comissões estão devastadas e contaminadas, não possuindo moral para julgar ninguém, muito menos o senador mineiro Aécio Neves, que transformou uma empresa privada em banco, faltando no mínimo com o decoro parlamentar.


O candidato lutou e perdeu para a candidata Dilma Rousseff do PT, no segundo turno das eleições presidenciais. Ela não fazia um bom governo e já começava a naufragar. Mesmo assim, houve um bom trabalho de marketing e a chapa Dilma/Temer venceu. Ela negava tudo e garantia, nos debates que travou pela TV com Aécio Neves, que estava tudo bem em todos os campos da vida econômica do Brasil. Era tudo mentira, blefe, fruto de um bom trabalho de marketing eleitoral.

Deixou, porém, as Leis de Delação Premiada e dá Leniência, permitindo a descoberta de tudo o que estava sendo desviado da Petrobras, em obras e contratos e conhecer as reais pessoas que mandavam no pais: donos de construtoras que financiavam as campanhas políticas cada vez mais milionárias, que eram feitas com o uso do condenável e execrável CAIXA 2, em troca de contratos superfaturados no futuro!

A JBS não é banco. É uma Empresa deve o 1,8 bilhões à Previdência Social e não paga, mas possui jato particular, virou banco para o senador Aécio Neves e ainda possui móveis em New York para abrigar seus proprietários, os irmãos Batista! Por que os bens da empresa ainda não foram arrestados, como de outros devedores também? Não sei responder! Só sei que no Senado, nada acontecerá mais com o mineiro Aécio Neves.

Se o senador Aécio Neves transformou uma empresa privada em banco e não cometeu falta de decoro parlamentar no exercício do mandato ele fez o quê, então? Sairei pedindo empréstimos aos meus amigos empresários para só para sonegar IR e me sentir importante. Darei calote em todos meus amigos empresários, só para me sentir importante ou pagarei com trabalhos

Onde já se viu transformar uma empresa privado em banco só para não pagar os impostos e juros sobre esse mesmo valor? É conto de carochinha ou estou sonhando? Foi o fim melancólico da Comissão de Ética do Senado.

7 comentários:

  1. Agora vi uma realidade publicada aqui no grupo
    Conselho de ética sem ética
    Para não outro tipo de portuguÉs!
    Parabéns! Palmas!

    ResponderExcluir
  2. Uma verdade amigo, se o que o Aercio fez não foi falta de decoro, eles provam mais uma vez que a corrupção está institucionalizada.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, o consolo que resta é saber que Aécio Neves está desmoralizado e jamais será presidente da república!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite jornalisa Carlos Costa. Parabéns pela colocação de suas palavras; "eles" se protegem... Abraços.

    ResponderExcluir
  5. João Batista Filho/MG8 de julho de 2017 às 15:57

    Pode ser mesmo kkk A gente não sabe se ri ou se chora ao ver uma coisa destas ....

    ResponderExcluir
  6. Será que estamos vendo certo? Conselho de ÉTICA ?? É esta palavra mesmo ??? Pelo jeito modificaram o significado da palavra ÉTICA e nós nem ficamos sabendo disso...

    ResponderExcluir