quinta-feira, 6 de julho de 2017

O BRASIL EM CRISE!


O Brasil está vivendo uma crise  moral, politica, ética e econômica nada e do que parece ser o é de verdade!


Continuam estourando problemas econômicos em todos os setores de segurança pública, com a contenção feita pelo Governo Federal.


 A emissão de passaportes pela Policia Federal parou, tambem houve paralisação de serviços de fiscalização da PRF- Policia Rodoviária Federal. As mortes, aposentadorias e outros fatos correlatos de Policias Militares de todo o Brasil e continuam ocorrendo sem que haja reposição há muito tempo.

Tudo isso acontecendo e prefeitos corruptos continuam sendo presos pela mesma de corrupção. O último a ser preso fora um prefeito de um município pobre da Paraíba...

Mesmo filmados e gravados, os advogados de defesa
Dos “inocentes corruptos dizem que só falarão em juízo". Parece mesmo é que as autoridades perderam a noção do perigo, da moral e da ética pública! Estão fazendo apenas o papel de advogados de defesa: defender seus clientes, mesmo porque ninguém pode ser julgado sem ter direito a uma defesa.


2 comentários:

  1. E o pior é que ninguém acena com uma possibilidade de solução, a não ser retirando direitos sociais e trabalhistas que foram conquistados com sangue, suor e a vida de muitos....e o povo brasileiro ver tudo isso passivamente.

    ResponderExcluir
  2. Otimaa crónica Carlos !

    ResponderExcluir