domingo, 23 de julho de 2017

TUDO QUE FIZER TERÁ CONSEQUÊNCIA...


Toda decisão que você tomar, terá vantagens imediatas consequências para o resto de sua vida, também. Portanto, sempre que possível, tome a decisão mais correta possível, ouça os conselhos dos mais experientes e vividos. Não queira sempre seguir pelo caminho mais fácil. Mude de caminho, não ande na contramão!  Mude sua vida, com suor de seu esforço pessoal: trabalho!

Quando não for possível, tome a decisão que seu coração determinar, mas assuma também o bônus imediato que virão as consequências que ficarão, de suas decisões. Se for a decisão correta, viverá as glórias imediatas dela; se a for errada, assuma as consequências. Mude sua direção, aceite os melhores conselhos não tenha medo de mudar. Contudo, se for feito em nome de uma necessidade imediata, não tenha medo de fazê-la, mas mude seu caminho assim que possível! 

Assume para si e não transfira para as outas pessoas as decisões erradas que você tomar, seja para o deu bem ou para o seu mal, agora ou no futuro. Nem tudo que é bom, durará para sempre. "O para sempre", nunca existiu como a felicidade nem sempre será eterna! Pense no amanhã e não no agora. Todos somos importantes para DEUS, agora e sempre!


Se enveredar pelo caminho mais fácil por comodismo, medo de mudar, seguir por outros caminhos, assuma as consequências de suas decisões!

3 comentários:

  1. Estamos sempre atravessando uma encruzilhada e o caminho deixado para trás, jamais será o mesmo em outra oportunidade, mas... como saber o passo certo?

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlos, este sábio texto deveria estar na cabeça e na alma de nossos políticos também, que nunca assumem suas culpas e sempre se colocam no lugar de "vítimas" . Isto é o que devemos praticar sempre na vida, podemos escolher, podemos errar também, mas temos que aprender a pagar o preço dos nossos erros.

    ResponderExcluir
  3. Margarida Barral/Portugal.24 de julho de 2017 às 15:31

    Gostei muito da crônica.
    Beijos do Alem-mar

    ResponderExcluir