domingo, 17 de dezembro de 2017

"ÁREA DE RISCO " É EM TODO BRASIL"

O estabelecimento de "áreas de risco” pela ECT, pode prejudicar e inviabilizar muito as compras pela internet. O comércio eletrônico entre os usuários que buscavam praticidade e conforto e pagavam caro para receber suas encomendas em casa terão que se dirigir a uma agência dos Correios para retirá-las.

Como disse um entrevistado da Rede Globo, em São Gonçalo, no RJ, se "áreas de risco é (são) (sic) em todo o Brasil". Porque o Estado Paralelo impôs suas leis ao Estado de Bem-Estar Social e criaram "áreas vermelhas", com assaltos em carros do SEDEX. Nelas, a ECT não pode entrar por medo de roubarem as mercadorias! Essa triste verdade ocorre em São Gonçalo e no Brasil. Mas, de quem seria a culpa?

Os fatores e as culpas são vários desde o desemprego à facilidade com que o tráfico recruta pessoas para o mundo do crime. Contudo, a principal seria a falta de uma LEI SOCIAL para permitir aos "drogaditos" menores de 16 anos, protegidos pelo ECA e maiores viciados também escolhessem entre cumprir a pena em clínicas especializadas pelo Estado ou ir direto para as prisões, sem qualquer tratamento! Pelo menos, haveria um direito de escolha, oferecida pelo Estado, com pouca burocracia, como já ocorre em outros países.

Enquanto não for implantada uma "LEI SOCIAL" para recuperação de menores e maiores delinquentes, homicidas, latrocidas etc, continuarão existindo no Brasil, as “zonas vermelhas”, “áreas de risco” impostas pelo tráfico de drogas comandadas pelo tráfico e onde o Estado de Bem-Estar Social é impedido de entrar, porque quem manda nelas é o Estado Paralelo, comandada pelo tráfico. E os consumidores que pagam e não recebem suas mercadorias estariam errados?


Essa inversão de valores ridícula e inaceitável!

Um comentário:

  1. Concordo amigo!
    Total inversão de valores. Onde estamos e/ou iremos parar com essa “ditadura” irustida.

    ResponderExcluir