sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

PROCURADORA CHAMA DE IMORAL A CONSTITUIÇÃO E AGRIDE REPÓRTER DA BAND-MG!


Em pleno exercício de suas atividades, o jornalista Ricardo Martins, da TV Bandeirantes, de Uberlândia (MG), foi agredido pela procuradora da Câmara Municipal Alice Ribeiro, quando tentava fazer seu trabalho jornalístico para para o programa local "Brasil Urgente". Talvez irritada pelas críticas do programa contra os vereadores e a Câmara Municipal.Ao PORTAL "UOL", o jornalista contou que fora até a Câmara Municipal da cidade para gravar uma entrevista coletiva que teria sido convocada pelo presidente da Casa, Alexandre Nogueira (PSD) sobre o polêmico aumento de salários dos vereadores. Porém, ao chegar no local, quem estava sob comando da coletiva era a procuradora Alice Ribeiro.Ao questionar a advogada pela razão do aumento dos salários dos vereadores para R$ 3 mil para os seus 27 vereadores, para poucas sessões semanais.

Em vídeo, pode-se ouvir o seguinte diálogo entre a procuradora e o repórter Ricardo Martins:
-A questão pode ser legal, mas não de certa forma não é imoral diante da situação em que a gente passa no país! – Pergunta o repórter.
-Se você acha a Constituição Federal, é problema seu! Responde a procuradora Alice Ribeiro, rispidamente e demonstrando seu temperamento explosivo para entrevistas coletivas.
-A senhora está com algum problema comigo, de alguma maneira? Tenta saber o repórter.
-Não lhe conheço, responde a procuradora e acrescenta a razão e o motivo de sua irritação e rispidez na resposta:
 =Porque você capcioso.
Eu sou capcioso? Só fiz uma pergunta para a senhora. Remediava o repórter da BAND.
 Em seguida, a procuradora da Câmara Municipal de Uberlândia, Alice Ribeiro arranca o microfone da mão do repórter, deixa a sala xingando-o, assustado encerra assim a entrevista.

-“Esse foi o final da nossa coletiva convocada pelo presidente”.

4 comentários:

  1. E verdade , mas alguns de nossos colegas estão ralando para uma vaga

    ResponderExcluir
  2. Jornalista Jamil Maciel22 de dezembro de 2017 às 14:58

    E onde fica a LIBERDADE DE EXPRESSÃO?

    ResponderExcluir
  3. Bela e oportuna sua crônica.
    Eu vi essa triste notícia, quanta arrogância e autoritarismo dessa procuradora. Infelizmente é o reflexo do nosso país! Boas festas junto aos seus! Abraços poeta!

    ResponderExcluir
  4. Eles querem meter a mão no dinheiro público e não querem ser confrontados.

    ResponderExcluir